Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan

Post Destacado

Postado

Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista.

Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles.

o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses.

mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam

vlw

Postado
SÓ UMA PERGUNTA:

QUANTO CUSTA +- UM TRATAMENTO COM ROACUTAM?

o remedio custa uns 140 por mes, some a isso as consultas mensais ao dermatologista, exames de sangue, etc... por 6 meses uns 1500 reais...

pra quem tem a auto-estima baixa, é um dinheiro bem pago...

Postado
Kra o mais importante é vc consultar um dermatologista.

Eu tinha problemas de acne e fui pra um dermatologista q me apresentou esse roacutan mas eu acabei por rejeitando o tratamento com esse remedio e utilzando os tratamentos mais comuns q por sinal melhorei muito com eles.

o roacutan é um remedio muito forte pra vc usar ele tem q fazer uma pá de exames, tem q tar sempre indo pro dermatologista pra regular a dosagem pois se vc tomar errado um dos efeitos colaterais é justamente agravar a situação, outra coisa naum pode pegar pesado na academia enquanto treina, naum pode tomar bebidas alcoolicas, naum pode ta gravida e ai vai. a e tem mais o tratamente é um tanto quanto demorado se naum me engano cerca de 14 meses.

mas é o ÚNICO remédio que realmente cura a acne todos os outros apenas aliviam

vlw

Discordo, meu irmão resolveu problema de acne só com pomadas.

Postado
mas e no meu caso...eu naum tenho espinhas.., será q esses suplementos podem acarreta no aparecimento de espinhas?

É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito.

Postado

É como eu disse anteriormente, o aparecimento de espinhas tem relação baixa com a alimentação mas não é de se desconsiderar... Tem suplementos que contribuem para o nascimento de espinhas mas cada individuo reage de um jeito.

ISSO MESMO...

GELAMENTE SUPLEMENTOS COM VITAMINA B12 CAUSA ESPINHAS NA MAIORIA DA PESSOAS...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...