Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital serve para abrir o apetite ou ele mesmo faz engordar?

Post Destacado

Visitante The Bad-boy
Postado

Esse cobavital serve pra abrir o apetite? ou ele engorda?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura...

e dizem que da um sono legal esse remedio,..

flw

Postado
Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura...

e dizem que da um sono legal esse remedio,..

flw

exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd...

falow ae

Visitante The Bad-boy
Postado

ë melhor em comprimido ou em liquido?

Postado

exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd...

falow ae

exato,....,e fui q recomendei pra vc tomar neh ?

eu acho muito bom,eu ganho 1 kg por semana,eh soh naum comer besteira que vc naum vai ganhar gordura,no começo o sono eh maior,depois nem fica tanto.

tem cobavital em líquido SIM.

eu prefiro em comprimido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...