Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, li no outro tópico os efeitos dela... apenas benéficos, e muitas coisas pra uma coisinha só.

queria saber o seguinte... quem já tomou isso, sentiu resultados?
aumenta massa mesmo, libido, etc?

e aonde encontro? já ouvi falar que era da midway, mas tudo da midway sempre rola um pé atrás.

dá pra manipular?
aonde encontro essa planta?

valeu pela atenção!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ERETO II
Postado

Há pesquisas que indicam que melhora a libido e a produção natural de testosterona, principalmente se tomar junto com o ZMA, mas é tudo natural então cada um tem que avaliar por si mesmo. Em meu fórum um usuário manipulou e gostou dos resultados porque estava com a libido muito baixa após ter ciclado. Mas é bom advertir que isso não substitui o clomid. Se quiser dá uma olhada:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

Postado

Eu já tomei duas vezes, a primeira quando eu tinha mais ou menos 17 anos, e tive resultados bons, na segunda vez que tomei já não gostei tanto dos resultados.

Postado
Eu já tomei duas vezes, a primeira quando eu tinha mais ou menos 17 anos, e tive resultados bons, na segunda vez que tomei já não gostei tanto dos resultados.

você mandou manipular ou o quê?

e pra manipular eu peço pra manipular o quê?

Postado

e tomo como?

mando manipular em doses de 250mg e tomo 1 comprimido antes de dormir?

mas é só eu falar "quero manipular tribulus terrestris em comprimidos de 250mg"? ou será que não dá pra confiar em manipulado e tem que comprar já pronto, de marca e tal... e qual é?

me ajudem ae, valeu

Visitante ERETO II
Postado

Se for uma boa farmácia de manipulação sim dá pra confiar. Pede para manipular capsular de 250 mg do extrato seco do tribulus terrestris.

Postado

Toma ao longo do dia de 2 a 3 capsulas.

demoro... é pq tinham dito pra tomar junto com ZMA, que é pra ser tomado antes de dormir. ou ZMA tb tem que ser tomado ao longo do dia?

essas 3 capsulas... 1 no café da manha, uma no lanche da tarde e uma antes de ir dormir junto com ZMA? ta bom assim ou tem alguma sugestão melhor?

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...