Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado


Pô Galera eu escrevi no bom sentido da coisa.

Vejam por outro lado:

Se eu dou doces a uma namorada que treina e tem um corpo legal, eu faço isso porque sei que ela está com um corpo bonito e não terá problema. Agora se ela fosse gorda eu dava um pote de Therma Pró, afinal um corpo bom para ela tbm eh bom para mim.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Galera eu escrevi no bom sentido da coisa.

Vejam por outro lado:

Se eu dou doces a uma namorada que treina e tem um corpo legal, eu faço isso porque sei que ela está com um corpo bonito e não terá problema. Agora se ela fosse gorda eu dava um pote de Therma Pró, afinal um corpo bom para ela tbm eh bom para mim.

:wink:

Claro que isso sem querer ofender nenhuma garota, e sim elogiar à todas aquelas que em nome da boa forma ficam mais bonita treinando com disciplina.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAÍ PERAÍ PERAÍ PERAÍ..

TENHO ALGO À DECLARAR...:

1º QUAL O FENOMENO Q EXPLICA Q UM TÓPICO CRIADO EM 09/02 JÁ TENHA 5 PÁGINAS??..NEM TINHA VISTO A BIELA..

e acredite acho uma maçã ou cacho de uvas muito mais gostosos do q qualquer chocolate.

HEIN???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

boi.jpg

HASHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QDO ISSO??...

TÁ PASSANDO BEM???

CHOCOLATE SÓ NAUM É MELHOR Q SEXO...

3º SE NAUM AGUENTA PRA Q VEIO:

intro_nutella.gif

img_packshot.jpg

picmilkaR.jpg

original_right.jpg

TSC...CANSEI D PROCURÁ FOTO D CHOCOLATE...VOU NO MERCADO COMPRÁ UM SNICKERS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que isso sem querer ofender nenhuma garota, e sim elogiar à todas aquelas que em nome da boa forma ficam mais bonita treinando com disciplina.

bjos

Nós entendemos, querido....rs

Aqui não há nenhuma revolução iniciada contra os chocolates, mas bem que podiam inventar uma solução light, tipo com 2 calorias por 100g...

O pior é que sei que este tipo de presente sempre tá associado a carinho. Por exemplo:

- minha mãe chegou ontem de noite e me deu uma trufa porque lembrou de mim durante o dia e comprou pra me agradar;

- Joe voltou de Minas e me trouxe um vidro de doce de leite com coco de um restaurante de lá...

E aí, vou falar NÃO, VALEU, TO EVITANDO OS DOCES PORQUE TO LEVANDO A SÉRIO MEUS TREINOS E DIETA???? rs

Claro que não, né???!!!! É dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAÍ PERAÍ PERAÍ PERAÍ..

TENHO ALGO À DECLARAR...:

1º QUAL O FENOMENO Q EXPLICA Q UM TÓPICO CRIADO EM 09/02 JÁ TENHA 5 PÁGINAS??..NEM TINHA VISTO A BIELA..

As garotas entraram em peso neste tópico, é isso, meu camagada...

HEIN???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É de rir mesmo, ou se for verdade, chorar de inveja... eu falo a real - nunca no resto da minha vida fruta vai ser mais gostoso que chocolate...

QDO ISSO??...

TÁ PASSANDO BEM???

CHOCOLATE SÓ NAUM É MELHOR Q SEXO...

Concordo em número, gênero e muitos graus....

3º SE NAUM AGUENTA PRA Q VEIO:

intro_nutella.gif

Sem comentários, Nutella ou é igual ou melhor que sexo.... Num pode ser sexo com Nutella??????? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...