Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado


Acho que fome não tem mesmo tanto a ver com vontade de doces. Eu no momento mataria por um pacote de biscoitos passatempo...

Mas tenho a impressão que xéxu faria o mesmo efeito...ou não?

Ok, trocaria o biscoito por uma sessão de xéxu e aí mais calminha eu comeria apenas peito de perú com cottage.

Tomara que chegue logo a hora de ir pra casa, hehehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao quer ter mais vontade incontrolavel de comer doce, eh so tomar prozac

Bem que eu tentei amigo, associado a dietilpropiona, mas a fadiga muscular e pouco ânimo tomaram conta de mim, sem falar que a falta de ar dura até hoje...

Há os que digam que foi do prozac, outros defendem e falam que foi da dietilpropiona...acho que eu nunca vou saber...

A falta de ar ficou até hoje como "Síndrome de Abstinência" ninguém merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fome não tem mesmo tanto a ver com vontade de doces. Eu no momento mataria por um pacote de biscoitos passatempo...

Mas tenho a impressão que xéxu faria o mesmo efeito...ou não?

Ok, trocaria o biscoito por uma sessão de xéxu e aí mais calminha eu comeria apenas peito de perú com cottage.

Tomara que chegue logo a hora de ir pra casa, hehehehhe.

I WANNA IT TOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, se eu cobrasse R$1,45 o minuto eu até levaria depois pra casa e fazia bolinho de chuva pra donzela!!!

é que é ligaçao internacional Djou, to aki na terra do nunca uauauauauauauauauaua.....

PS: bolinho de chuva com recheio de goiabada????? :cry: powww minha vó fazia mó saudades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...