Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas a fuga aos doces, realmente é um artifício feminino, minha opinião.

:o

02052004154217129g.jpg

Postado

Acho que fome não tem mesmo tanto a ver com vontade de doces. Eu no momento mataria por um pacote de biscoitos passatempo...

Mas tenho a impressão que xéxu faria o mesmo efeito...ou não?

Ok, trocaria o biscoito por uma sessão de xéxu e aí mais calminha eu comeria apenas peito de perú com cottage.

Tomara que chegue logo a hora de ir pra casa, hehehehhe.

Visitante Mindingo
Postado

quem nao quer ter mais vontade incontrolavel de comer doce, eh so tomar prozac

Postado
quem nao quer ter mais vontade incontrolavel de comer doce, eh so tomar prozac

Bem que eu tentei amigo, associado a dietilpropiona, mas a fadiga muscular e pouco ânimo tomaram conta de mim, sem falar que a falta de ar dura até hoje...

Há os que digam que foi do prozac, outros defendem e falam que foi da dietilpropiona...acho que eu nunca vou saber...

A falta de ar ficou até hoje como "Síndrome de Abstinência" ninguém merece...

Postado
Acho que fome não tem mesmo tanto a ver com vontade de doces. Eu no momento mataria por um pacote de biscoitos passatempo...

Mas tenho a impressão que xéxu faria o mesmo efeito...ou não?

Ok, trocaria o biscoito por uma sessão de xéxu e aí mais calminha eu comeria apenas peito de perú com cottage.

Tomara que chegue logo a hora de ir pra casa, hehehehhe.

I WANNA IT TOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visitante Mindingo
Postado

AFF, se eu cobrasse R$1,45 o minuto eu até levaria depois pra casa e fazia bolinho de chuva pra donzela!!!

Postado
AFF, se eu cobrasse R$1,45 o minuto eu até levaria depois pra casa e fazia bolinho de chuva pra donzela!!!

é que é ligaçao internacional Djou, to aki na terra do nunca uauauauauauauauauaua.....

PS: bolinho de chuva com recheio de goiabada????? :cry: powww minha vó fazia mó saudades....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...