Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado

AÍ, JÁ VOLTARAM A FALAR DOS DOCES! QUE INFERNO!!!!!!!!!!! :evil:

Noooossa, esse tópico é uma covardia com qualquer ser humano que esteja em dieta, principalmente se for do sexo feminino.

Mas fiquei curiosa quanto aquele pote que postaram uma foto. Nutella. Nunca vi pra vender por ai. Sei que é um risco pra minha dieta perguntar o que tem naquele pote, mas não resisto, preciso saber!! hihihi ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas fiquei curiosa quanto aquele pote que postaram uma foto. Nutella. Nunca vi pra vender por ai. Sei que é um risco pra minha dieta perguntar o que tem naquele pote, mas não resisto, preciso saber!! hihihi ...

Ai, garota, vc num tem idéia... é creme de chocolate misturado com pasta de amendoim... é a "maravilha mais perfeita do universo que o papai do céu esqueceu de repetir a receita". Inesquecível pra comer sozinha, acompanhada, vendo filme, fazendo nada....

AVE! deixa eu parar......

hjsexta.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, garota, vc num tem idéia... é creme de chocolate misturado com pasta de amendoim... é a "maravilha mais perfeita do universo que o papai do céu esqueceu de repetir a receita". Inesquecível pra comer sozinha, acompanhada, vendo filme, fazendo nada....

AVE! deixa eu parar......

Isso é que é gostar de doces...se vc tem vontade para fazer outras coisa como comer essa Nutella :lol: ...vc vai longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...