barbie18 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 AÍ, JÁ VOLTARAM A FALAR DOS DOCES! QUE INFERNO!!!!!!!!!!! Noooossa, esse tópico é uma covardia com qualquer ser humano que esteja em dieta, principalmente se for do sexo feminino. Mas fiquei curiosa quanto aquele pote que postaram uma foto. Nutella. Nunca vi pra vender por ai. Sei que é um risco pra minha dieta perguntar o que tem naquele pote, mas não resisto, preciso saber!! hihihi ... MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 Mas fiquei curiosa quanto aquele pote que postaram uma foto. Nutella. Nunca vi pra vender por ai. Sei que é um risco pra minha dieta perguntar o que tem naquele pote, mas não resisto, preciso saber!! hihihi ... Ai, garota, vc num tem idéia... é creme de chocolate misturado com pasta de amendoim... é a "maravilha mais perfeita do universo que o papai do céu esqueceu de repetir a receita". Inesquecível pra comer sozinha, acompanhada, vendo filme, fazendo nada.... AVE! deixa eu parar...... MashleMuscle 1
Fabião1338434112 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Ai, garota, vc num tem idéia... é creme de chocolate misturado com pasta de amendoim... é a "maravilha mais perfeita do universo que o papai do céu esqueceu de repetir a receita". Inesquecível pra comer sozinha, acompanhada, vendo filme, fazendo nada.... AVE! deixa eu parar...... Isso é que é gostar de doces...se vc tem vontade para fazer outras coisa como comer essa Nutella ...vc vai longe.. MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 Isso é que é gostar de doces...se vc tem vontade para fazer outras coisa como comer essa Nutella ...vc vai longe.. Ahhh... como falei pro Phoenix... prefiro fazer todo o resto das minhas coisas com um potão de Nutella do lado... me inspira! MashleMuscle 1
Fabião1338434112 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Ahhh... como falei pro Phoenix... prefiro fazer todo o resto das minhas coisas com um potão de Nutella do lado... me inspira! desse jeito eu imagino coisas...rs MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 desse jeito eu imagino coisas...rs Hehehehehehe.... melhor a gente parar com esse chat. Mas num foi issu que eu quis dizer naum. Mas não é má idéia tb.... MashleMuscle 1
Fabião1338434112 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Hehehehehehe.... melhor a gente parar com esse chat. Mas num foi issu que eu quis dizer naum. Mas não é má idéia tb.... Mais num é chat naum ...rs...a gente ta falando de doces e as várias formar de come-lo. MashleMuscle 1
j i u Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 po acho que o que eu mais tenho vontade de provar no mundo hj é o diabo dessa Nutella ai de tanto vcs falarem alguem envia um pote pra mim aqui no Piaui eu nunca vi nao hehehe MashleMuscle 1
Fast&Furious Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 HAHAHAHAHAHAH CARALHO... DO PAPOS DOS DOCES PULOU PRA SEXO VIRTUAL!!!!!!!! HUAHAAUHAUHHUA TO CHAPADO..PQP... MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora