Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado

Putz, Gui Pantufa ataca novamente... já não bastam os outros nicks (ativos...) todos ainda inventa mais um!!!

E eu que achava ele engraçado ha uns meses atras... tsc tsc tsc...

***

Maria Lucia, eu acho que o problema não é só feminino não. Eu sou tarado por doce tambem.

O que voce pode fazer:

- comer doce e mandar tudo às favas. Só procure resistir à noite, se for para comer doce, coma pela manha. Azar. Não é um bombom que vai estragar a tua dieta.

- acho muito mais fácil resistir não comendo doce nenhum do que comendo pouco. Voce sofre nos primeiros dias mas depois esquece. Para mim é mais facil não comer bombom nenhum do que comer apenas um. Sei lá porque...

- experimenta comer frutas quando der muita vontade de comer doce.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


- acho muito mais fácil resistir não comendo doce nenhum do que comendo pouco. Voce sofre nos primeiros dias mas depois esquece. Para mim é mais facil não comer bombom nenhum do que comer apenas um. Sei lá porque...

- experimenta comer frutas quando der muita vontade de comer doce.

TW

Pra mim tb é assim.... sei lá, depois de uns dias parece mais fácil mesmo;;; acabei de comer uma maçã agora pra não atacar um bombom que a gorda me deu.... vou jogar ele da janela, acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Até parece q uma fruta substitui uma barra de chocolate por exemplo, isso não existe, se o fazem é pq não querem tanto o chocolate.

A Barra de fato não...Mas o hábito com certeza.

As frustas existem há beeeeem mais tempo que as barras de chocolate...alias: haja tempo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Barra de fato não...Mas o hábito com certeza.

As frustas existem há beeeeem mais tempo que as barras de chocolate...alias: haja tempo ! :D

É isso mesmo, não dá pra dizer que uma maçã é mais saborosa que um chocolate, mas tudo é o hábito. Eu abro mão de alguma coisa que quero muito por um benefício maior, sim.

Acertou de novo, ma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes

First: fuja dessa sua amiga gorda como diabo foje da cruz..ehehehe esse tipo de pessoa é infeliz com seu peso e fica tentando burlar todos ao seu redor, para ficarem gordas e feias...Nao aceite nada dela!

Second: evite ter doces em casa...isso ajuda e muito!

Last...quando te bater aquela vontade de doce faça assim: coma uma banana que é docinha, eu gerlamente pico ela e coloco um pouco de adocante emcima ainda. Pq sou formiga de carteirinha :oops:

Vc pode picar uma maça e colocar canela nela e levar ao microondas por alguns ,minutos..dizem que fica bom! Coma uma barrinha de cereal isso ajuda tb! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Ae, vou dar umas dicas....

tou perdendo 2 kilos por semana !!!

1) Brigue com a sua mãe

2) Saia de casa porque você já é grandinho

3) Quenem eu, vá trabalhar num lugar q fica na beira da estrada.Eu trabalho numa fábrica.Aqui não tem barzinhos q vende chcocolate, pão de queijo e etc por perto.Se quiser tomar um mísero refrigerante durante o dia..vai ter q ligar o carro e pegar estrada, depois pegar o retorno e etc.Antigamente eu só precisava ir até o térreo e virar a direita.E o tio era legal comigo.Ele até deixava eu pagar no final dos meses os refri e os doces q eu catava.Portanto trabalhe num pico onde só dá pra se comer 1x por dia que é na hora do almoço no refeitório e olhe lá ! nem malhando eu tou !

4) Vá morar no meio do nada.Arrume uma casa no meio da floresta onde pra se conseguir comida tem q pegar estrada também.Assim quando rolar uma crise de ansiedade vc não vai na padaria comprar pães de queijo por compulsão.

A Propósito.Meu cigarro acabou ontem e até agora nem fumei porque não tou afim de pegar estrada.

5) Trabalhe bastanteeeee.Para que você saia do trabalho bastante cansado e feliz por estar indo pra casa.

6) Acima de 150 Km/H: Eh, e vá pra casa enchendo o pé ! Isso vai gerar noradrenalina e é como se vc estivesse indo para casa caminhando !!!

Sem contar que a noradrenalina também desencadeia outros neurotransmissores e o resultado é que a fome acaba passando e sensação de felicidade também vem junto.O que te dará um bom motivo para você não parar em lugar nenhum para comprar pães e frios para tomar um lanche a noite.

7) Durma Cedo.As 10 da noite geralmente tou dormindo já.E ai dou um ByPass na fome.

8) Perca a hora no dia seguinte: Assim vc virá trabalhar nooovamente há mais de 150 por hora e tooodo o processo novamente.E ainda vai pular o café da manhã.

Pronto...viram como é fácil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dizer o q faço para evitar comer doces, para mim funciona...

Primeiro, nunca tenho doces em casa (quando vou ao supermercado nem passo perto deles).

Segundo, quanto sinto necessidade de algo doce, como frutas, e acredite acho uma maçã ou cacho de uvas muito mais gostosos do q qualquer chocolate.

Terceiro, bebo muita agua, a agua dá uma tapeada na vontade de fazer alguma coisa compulsivamente..

Quarto, se olhe no espelho (sem roupas) todos os dias, é o maior estímulo para deixar de comer doces...

e falando sério, procure se reeducar nos hábitos alimentares.. quando estiver comendo direitinho vc não terá vontade comer muita tranqueiraida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dizer o q faço para evitar comer doces, para mim funciona...

Primeiro, nunca tenho doces em casa (quando vou ao supermercado nem passo perto deles).

Segundo, quanto sinto necessidade de algo doce, como frutas, e acredite acho uma maçã ou cacho de uvas muito mais gostosos do q qualquer chocolate.

Terceiro, bebo muita agua, a agua dá uma tapeada na vontade de fazer alguma coisa compulsivamente..

Quarto, se olhe no espelho (sem roupas) todos os dias, é o maior estímulo para deixar de comer doces...

e falando sério, procure se reeducar nos hábitos alimentares.. quando estiver comendo direitinho vc não terá vontade comer muita tranqueiraida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...