Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado


Putz, Gui Pantufa ataca novamente... já não bastam os outros nicks (ativos...) todos ainda inventa mais um!!!

E eu que achava ele engraçado ha uns meses atras... tsc tsc tsc...

***

Maria Lucia, eu acho que o problema não é só feminino não. Eu sou tarado por doce tambem.

O que voce pode fazer:

- comer doce e mandar tudo às favas. Só procure resistir à noite, se for para comer doce, coma pela manha. Azar. Não é um bombom que vai estragar a tua dieta.

- acho muito mais fácil resistir não comendo doce nenhum do que comendo pouco. Voce sofre nos primeiros dias mas depois esquece. Para mim é mais facil não comer bombom nenhum do que comer apenas um. Sei lá porque...

- experimenta comer frutas quando der muita vontade de comer doce.

TW

me achava engraçado de bobo, eu sempre te achei tonto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso eh uma questão de hábito...

eu costumava comer muita porcaria, era mcdonalds direto, trocava almoco por biscoito etc...

ai comecei a malhar e conheci esse forum, de repente eu fikei fanatico!

Fazia o treino 3x por semana nao faltava uma vez sequer

parei por MESES de comer no MC, de comer biscoito, fikei MESES sem por uma gota de refrigerante na boca, mudei radicalmente, minha alimentava mto bem, e nao sentia falta nenhuma de comer porcaria...

mas ai fui pras férias e fikei 1 mes sem malhar e dai nao voltei mais, e voltei a comer as porcarias de antes, bom eh isso tente se acostumar sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se jogar a gorda o resultado será mais efetivo rsss

Meu, sou tarada por doces...sou mto formiga, masss.... naum como o q gostaria rss o q atrapalha é q aki em casa sempre tem varias porcarias pq como eu naum compro, minha mae compra, meu pai compra, minha irmã compra.... eu falo q vou começar a fazer minhas refeições em outro lugar enqt eles ficam na cozinha rsss mas o jeito é se controlar msm... Eu tenho altas crises de ansiedade, aí eh fogo, mas acabo comendo corpus torta de limão ou papaia com cassis qd isso ocorre rss

Muito bom estes docinhos da Corpus, um treco muito delicioso que eu achei é o sorvete de chocolate Light da la Basque... mas meio caro, e tem 50% de redução de gorduras e calorias....

Saco, tudo que é tentação faz + mal do que bem...

Acabei hoje comendo melancia de sobremesa; consegui fugir do doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema que vc!

Teve uma época q eu consegui domar essa gula, fikei traçadão...

aí operei, e pensei o seguinte:"jah q eu não o podendo malhar, vou dar uma folguinha, e depois eu volto a dieta"...

agora não consigo domar mais essa vontade!!

O que vc operou, Clem? Joelho tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu a vida inteira tive uma pessima alimentacao comia de tudo mas em muita quatidade era sorvete TODO SANTO DIA depois do almo de tarde todo dia era umpacote de biscoito mais COCA COLA i de sobremesa chocolates i mais chocolates tinha dias ki eu xegava a comer uma caixa de bis inteira mais uns chokitosss era foda!!Q dai comecei a malhar mas continuei c os pessimos habitos vi ki di nada adiantava minha malhacao i ki eu so mi cansava mas depois ki comecei a mi interessar mais i a frequentar o nosso QUErido forum po na moral mudei pa karalho minha alimentacao continuo gordo mas ja keimei bastante gordura i ja da pa ver uns musculozinhoss!!! tipo aconselho a substituir por frutas mas se n tiver jeito come umas barrinha de cereal light sao muito gostosas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...