Maria Lucia Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 VALEU, GALERA! OBRIGADA PELAS DICAS MESMO!!!! MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Ae, mulherada... sessão tortura... HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA Na boa, do jeito que eu to hoje não sinto a menor vontade de tocar em nada disso que vc mostrou.... MashleMuscle 1
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Não tem problema ! guarda na geladeira ! ahahaha
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 nossa...eu amo tortas de morango .. e tudo q tem morango rss As vezes eu fico viciado em torta de morango e não consigo me livrar do vício... fica incontrolável...fico totalmente fora de controle ! Como já escrevi outras vezes em outros tópicos: Não sei ainda o que é melhor: Mulher, dinheiro ou tortas de morango.
Clem Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 O que vc operou, Clem? Joelho tb? Ñ... ainda não foi o joelho.... ehehehe foi o ombro... 2 pinos... MashleMuscle 1
Maria Lucia Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Ñ... ainda não foi o joelho.... ehehehe foi o ombro... 2 pinos... Hehehehehe, eu tb tenho 2 pinos - só que no joelhinho esquerdo agora! MashleMuscle 1
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Posso te dizer o q faço para evitar comer doces, para mim funciona... Primeiro, nunca tenho doces em casa (quando vou ao supermercado nem passo perto deles). Eu também, mas o forbs é quando eles pintam na sua cara, quando vc ganha uma caixa de bombons suíços por exemplo.. Segundo, quanto sinto necessidade de algo doce, como frutas, e acredite acho uma maçã ou cacho de uvas muito mais gostosos do q qualquer chocolate. Nuoooooooooooossssssssssa, amiga! Parabéns pra vc nesta data querida!!!! O dia em que eu achar uma maçã mais gostosa que um chocolate, pode me enterrar que eu to morta!! Terceiro, bebo muita agua, a agua dá uma tapeada na vontade de fazer alguma coisa compulsivamente.. Ajudar ajuda, mas no meu caso tenho que apelar para a boa vontade mesmo, água não faz milagre...não tem truques, tem que cair na real. Quarto, se olhe no espelho (sem roupas) todos os dias, é o maior estímulo para deixar de comer doces... Na boa, graças a Deus ainda não tô neste nível!!! e falando sério, procure se reeducar nos hábitos alimentares.. quando estiver comendo direitinho vc não terá vontade comer muita tranqueiraida... Mudar os hábitos agente já mudou. Eu e a Malú já somos velhas guerreiras neste aspecto, sabemos o que pode e o que não pode, damos até aula, e no geral nos policiamos bem. No nosso dia a dia , mesmo que as vezes agente enfie o pé na jaca, já ha muito que não faz parte da nossa rotina frituras, pão a dar com pau, refrigerantes...o problema são mesmo as escapadas, mas acho que a consciência é que rege tudo. Não adianta agente ficar se enganando. Vai comer besteira , vai engordar mesmo, sem dó nem piedade.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Mudar os hábitos agente já mudou. Eu e a Malú já somos velhas guerreiras neste aspecto. Vcs são Cosme e Damião... Andam juntas e adoram doces !
Maria Lucia Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Vcs são Cosme e Damião... Andam juntas e adoram doces ! OLha, nos comparar com dois santos é forçar a amizade e um insulto à Cosme e Damião. Somos duas diabas mesmo! MashleMuscle 1
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 é Marco, foi mal...só por causa disto você vai ficar sem sua pipoca e seu marafo na sexta feira, tá!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora