Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado


Visitante .:The Phoenix:.
nossa...eu amo tortas de morango .. e tudo q tem morango rss

As vezes eu fico viciado em torta de morango e não consigo me livrar do vício...

fica incontrolável...fico totalmente fora de controle !

Como já escrevi outras vezes em outros tópicos: Não sei ainda o que é melhor: Mulher, dinheiro ou tortas de morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dizer o q faço para evitar comer doces, para mim funciona...

Primeiro, nunca tenho doces em casa (quando vou ao supermercado nem passo perto deles).

Eu também, mas o forbs é quando eles pintam na sua cara, quando vc ganha uma caixa de bombons suíços por exemplo..

Segundo, quanto sinto necessidade de algo doce, como frutas, e acredite acho uma maçã ou cacho de uvas muito mais gostosos do q qualquer chocolate.

Nuoooooooooooossssssssssa, amiga! Parabéns pra vc nesta data querida!!!! O dia em que eu achar uma maçã mais gostosa que um chocolate, pode me enterrar que eu to morta!!

Terceiro, bebo muita agua, a agua dá uma tapeada na vontade de fazer alguma coisa compulsivamente..

Ajudar ajuda, mas no meu caso tenho que apelar para a boa vontade mesmo, água não faz milagre...não tem truques, tem que cair na real.

Quarto, se olhe no espelho (sem roupas) todos os dias, é o maior estímulo para deixar de comer doces...

Na boa, graças a Deus ainda não tô neste nível!!! :D

e falando sério, procure se reeducar nos hábitos alimentares.. quando estiver comendo direitinho vc não terá vontade comer muita tranqueiraida...

Mudar os hábitos agente já mudou. Eu e a Malú já somos velhas guerreiras neste aspecto, sabemos o que pode e o que não pode, damos até aula, e no geral nos policiamos bem. No nosso dia a dia , mesmo que as vezes agente enfie o pé na jaca, já ha muito que não faz parte da nossa rotina frituras, pão a dar com pau, refrigerantes...o problema são mesmo as escapadas, mas acho que a consciência é que rege tudo.

Não adianta agente ficar se enganando.

Vai comer besteira , vai engordar mesmo, sem dó nem piedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...