Visitante bl0ww Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 o problema nao é só feminino voltei a dieta tem 3 dias, fazia tempo que nao ficava mais que 2 dias sem comer lixo (desde o reveillon acho) mas agora com volta aos aulas e trabalho, volta a dieta com tudo tambem do jeito q tava nao dava um abraço,
Visitante GUI021 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Eu também, mas o forbs é quando eles pintam na sua cara, quando vc ganha uma caixa de bombons suíços por exemplo.. Nuoooooooooooossssssssssa, amiga! Parabéns pra vc nesta data querida!!!! O dia em que eu achar uma maçã mais gostosa que um chocolate, pode me enterrar que eu to morta!! Ajudar ajuda, mas no meu caso tenho que apelar para a boa vontade mesmo, água não faz milagre...não tem truques, tem que cair na real. Na boa, graças a Deus ainda não tô neste nível!!! Mudar os hábitos agente já mudou. Eu e a Malú já somos velhas guerreiras neste aspecto, sabemos o que pode e o que não pode, damos até aula, e no geral nos policiamos bem. No nosso dia a dia , mesmo que as vezes agente enfie o pé na jaca, já ha muito que não faz parte da nossa rotina frituras, pão a dar com pau, refrigerantes...o problema são mesmo as escapadas, mas acho que a consciência é que rege tudo. Não adianta agente ficar se enganando. Vai comer besteira , vai engordar mesmo, sem dó nem piedade. O soraya, pra quê ficar pegando no pé da menina criticando frase por frase oq ela escreveu?? ela eh nova aqui e se esforçou mto pra tentar ajudar e vc faz isso com ela? que coisa feia...
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 O soraya, pra quê ficar pegando no pé da menina criticando frase por frase oq ela escreveu?? ela eh nova aqui e se esforçou mto pra tentar ajudar e vc faz isso com ela? que coisa feia... Cê tá bem loco? Eu num tirei a menina, eu só falei como eu lido com as dificuldades, comparando com as coisas que ela disse, ué! Além do mais ela não se ofendeu, vc vai se ofender, gui? Speak serious.... Eu só falei brincando, e comentei que não tem nada que ela tenha dito que eu não saiba, o problema é falta de vergonha na cara mesmo! Saradinha, ce tá ligada que não é nada disso, né? Homens são complicados. E tem mais! Agora só aceito conselho de quem botar a foto aí, isto mesmo, Gui...a cara pra bater. Quer me dar conselho, pode dar. Só que antes mostra que sabe cumprir o que diz! Eu não sou gorda, só quero ficar melhor ainda, só que conselho de gordo não vou mais ficar ouvindo não. Saradinha, isto não é pra vc, amiga, nem te conheço. Nem pra vc Gui, apenas estou informando uma regra nova. Olha aí, exemplo de pessoas que podem me dar conselhos (Só os que eu lembro na hora, tá!) LOMBRÃO - Super sequinho ITALIANO - Gostosíssimo também O PAI OXUM - Do outro forum (no comments and no cookies) Sei lá, são tantos...
Visitante GUI021 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Cê tá bem loco? Eu num tirei a menina, eu só falei como eu lido com as dificuldades, comparando com as coisas que ela disse, ué! Além do mais ela não se ofendeu, vc vai se ofender, gui? Speak serious.... Eu só falei brincando, e comentei que não tem nada que ela tenha dito que eu não saiba, o problema é falta de vergonha na cara mesmo! Saradinha, ce tá ligada que não é nada disso, né? Homens são complicados. E tem mais! Agora só aceito conselho de quem botar a foto aí, isto mesmo, Gui...a cara pra bater. Quer me dar conselho, pode dar. Só que antes mostra que sabe cumprir o que diz! Eu não sou gorda, só quero ficar melhor ainda, só que conselho de gordo não vou mais ficar ouvindo não. Saradinha, isto não é pra vc, amiga, nem te conheço. Nem pra vc Gui, apenas estou informando uma regra nova. Olha aí, exemplo de pessoas que podem me dar conselhos (Só os que eu lembro na hora, tá!) LOMBRÃO - Super sequinho ITALIANO - Gostosíssimo também O PAI OXUM - Do outro forum (no comments and no cookies) Sei lá, são tantos... se voce sabia de tudo que ela disse, talvez outras pessoas nao, por isso que ela mandou para todos verem e nao em forma de MP, eu me senti ofendido por ela, pois me situei no lugar dela, e ficaria constrangido por ser tratado assim num local onde sou pouco familiarizado... nao to aqui pra dar conselhos, e nem pra cumprir regrinhas q vc inventou...so to querendo defender a menina q talvez nem entre mais no forum depois de como foi tratada...vc poderia pelo menos admitir isso...
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 se voce sabia de tudo que ela disse, talvez outras pessoas nao, por isso que ela mandou para todos verem e nao em forma de MP, eu me senti ofendido por ela, pois me situei no lugar dela, e ficaria constrangido por ser tratado assim num local onde sou pouco familiarizado... nao to aqui pra dar conselhos, e nem pra cumprir regrinhas q vc inventou...so to querendo defender a menina q talvez nem entre mais no forum depois de como foi tratada...vc poderia pelo menos admitir isso... 1)Outras pessoas que deem as opiniões delas ou que aproveitem os bons conselhos da garota, eu só fiz meus comentários e não pretendo deixar de fazê-los, goste você ou não! 2)Acho fofo que vc se sinta ofendido por ela, acho triste que vc não entenda que eu não fiz nada para ofendê-la. Talvez vc não tenha entendido minha linguagem, talvez ela tenha, pois ela até agora não veio reclamar comigo. Achei bons os conselhos dela, apenas fiz algumas brincadeiras, sem maldade mesmo, vc já está neste forum ha algum tempo e sabe que , quando eu vou falar com a maldade que por vezes me é características, não ligo muito para dodóis, falo mesmo e foda-se. Não foi o caso. 3)Não tratei a menina mal, por isto não vou admitir. Isto é o que vc pensa, e não eu. E eu não vou agir pela sua cabeça, e sim pela minha. Se ela realmente não entrar mais no forum por isto, ela é quem estará sendo criança, e aí eu já não tenho culpa da imaturidade alheia, não posso ser culpada por todos os males do mundo. Mas eu realmente não acho isto, achei ela bem cabeça boa pelo papo dela. 4)Gui, fala aquí pra mim, sem grosseria ou hostilidade: O que está acontecendo com vc? Você está tão agressivo ultimamente, eu sempre batí papo contigo e tenho carinho por você. Por que esta rivalidade comigo? 5)Bejo, Gui. Mesmo que vc continue sendo grosso e não admita isto. Eu posso até parar de falar contigo , por causa desta grosseria, mas vou continuar gostando de vc. Eu conheço você. GOOOOOOOONE!!!!!!!!!!!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Ai AI Ai... Não curto ver pessoas q eu respeito intelectualmente brigando desse jeito... Fala sério ! O nível de vocês eu sei que é bem acima disso. Que tal pararem ?
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Ai AI Ai... Não curto ver pessoas q eu respeito intelectualmente brigando desse jeito... Fala sério ! O nível de vocês eu sei que é bem acima disso. Que tal pararem ? Olha Marco, na boa...minha intenção não é brigar, apenas mostrar que eu não fiz ofensa nenhuma a garota. O que aliás já tá me enchendo os culhões que eu não tenho, afinal não tenho que ficar dando porra de satisfação pra ninguém. Gostar das pessoas é uma merda, agente quer ficar se explicando ao invés de ligar o foda-se, pensem de mim o que quiserem. Acho que não deve ter nenhum filme bom hoje na Sessão da Tarde...nenhum filme de cachorro que fala...
douglas_sc Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Ai AI Ai... Não curto ver pessoas q eu respeito intelectualmente brigando desse jeito... Fala sério ! O nível de vocês eu sei que é bem acima disso. Que tal pararem ? sem falar que escrevem textos muito longos e repetitivos, resumam please!!!!!uauauauauauauaauauauauaau MashleMuscle 1
Visitante GUI021 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 1)Outras pessoas que deem as opiniões delas ou que aproveitem os bons conselhos da garota, eu só fiz meus comentários e não pretendo deixar de fazê-los, goste você ou não! 2)Acho fofo que vc se sinta ofendido por ela, acho triste que vc não entenda que eu não fiz nada para ofendê-la. Talvez vc não tenha entendido minha linguagem, talvez ela tenha, pois ela até agora não veio reclamar comigo. Achei bons os conselhos dela, apenas fiz algumas brincadeiras, sem maldade mesmo, vc já está neste forum ha algum tempo e sabe que , quando eu vou falar com a maldade que por vezes me é características, não ligo muito para dodóis, falo mesmo e foda-se. Não foi o caso. 3)Não tratei a menina mal, por isto não vou admitir. Isto é o que vc pensa, e não eu. E eu não vou agir pela sua cabeça, e sim pela minha. Se ela realmente não entrar mais no forum por isto, ela é quem estará sendo criança, e aí eu já não tenho culpa da imaturidade alheia, não posso ser culpada por todos os males do mundo. Mas eu realmente não acho isto, achei ela bem cabeça boa pelo papo dela. 4)Gui, fala aquí pra mim, sem grosseria ou hostilidade: O que está acontecendo com vc? Você está tão agressivo ultimamente, eu sempre batí papo contigo e tenho carinho por você. Por que esta rivalidade comigo? 5)Bejo, Gui. Mesmo que vc continue sendo grosso e não admita isto. Eu posso até parar de falar contigo , por causa desta grosseria, mas vou continuar gostando de vc. Eu conheço você. GOOOOOOOONE!!!!!!!!!!!! num to sendo grosso sherazade...e tenho certeza que vc nao fez isso pra ofender a menina, mas esse eh seu jeito, e as vezes vc pode ferir as pessoas sem perceber, ja pensou nisso? nao escrevi a mensagem pra brigar com vc
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 sem falar que escrevem textos muito longos e repetitivos, resumam please!!!!!uauauauauauauaauauauauaau Tú me arrancou uma boa risada, to vendo que já tem gente na platéia...devia ter aquí um ringue de chocolate, aí eu ia querer brigar. EU DESAFIO A MALÚ E A SARADINHA PARA UMA LUTA NO RINGUE DE CHOCOLATE!!! MAS TEM QUE SER AGOGA,MINHAS CAMAGADAS!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora