Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Tenho uma idéia melhor: Briga de mulheres na lama !!

Sou loko pra assistir uma dessas ! ahuahuhua

Postado
num to sendo grosso sherazade...e tenho certeza que vc nao fez isso pra ofender a menina, mas esse eh seu jeito, e as vezes vc pode ferir as pessoas sem perceber, ja pensou nisso?

nao escrevi a mensagem pra brigar com vc

Tá sendo grosso sim, embora vc ache que não.Você não está me dando amor...

Talvez como eu não ache que eu fui grossa com a menina e de repente fui.

Se fui eu peço desculpas, pronto.

Maaaaaaaaaaaaaassssss nem vem tirando o corpo fora, agora vc não quer brigar, né?

Só porque vc pensou bem, e sabe que eu faço Muay Thai! Pois eu sou especializada nas técnicas de Muay Thurca, que envolve além dos golpes da arte marcial, também mordidas, arranhões, gritos na orelha e puxão de cabelo.

Apertão no peito, mas só com meninas.

:D

Vc tá muito bravo, Gui...vc não é assim...ou é?

Postado

Tú me arrancou uma boa risada, to vendo que já tem gente na platéia...devia ter aquí um ringue de chocolate, aí eu ia querer brigar.

EU DESAFIO A MALÚ E A SARADINHA PARA UMA LUTA NO RINGUE DE CHOCOLATE!!! MAS TEM QUE SER AGOGA,MINHAS CAMAGADAS!!!!

fightlikeagirlblack.gif

Oba mas se for pra brigar no chocolate tb vo entra nessa(no bom sentido) lutarei com vcs meninas, poderiamos chamar a Salmonela tb agora que ela saiu do BIG BODE!!!!!!

Postado
Não sei Shera...so a Ju me conhece...

Bom pra ela.

Eu , pelo pouco que já ví de vc, posso dizer então que "captei a sua essência" e que definitivamente, vc não é uma pessoa deste lugar com quem eu deseje brigar.

Embora a pipoca role solta...

Tenha uma boa tarde, Gui.

Postado

Peace!!! Sem ressentimentos!! Gui obrigada por ter se doido por mim, é um verdadeiro cavalheiro!

Mas eu gostaria que o outro tópico que coloquei sobre anabolizantes, tivesse obtido o mesmo número de respostas que esse daqui!!!

Ps1: é verdadade que gosto mais de frutas do q de doces..

Ps2: não sou gorda não.. até me acho magrelinha!

Bjs pra todos!!

Postado
Peace!!! Sem ressentimentos!! Gui obrigada por ter se doido por mim, é um verdadeiro cavalheiro!

Mas eu gostaria que o outro tópico que coloquei sobre anabolizantes, tivesse obtido o mesmo número de respostas que esse daqui!!!

Bjs pra todos!!

Hummm....pisei na bola mesmo.

Desculpa, tá.

Anabolizantes?

Ai, cuidado, amiga...vou dar uma olhada no seu tópico, já andei pondo a mão nestes doces!

:D

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Bjs pra todos!!

Magrelinha ?!?:!?!?! Olha as foto da mulé !!

Ô minzinfim meu pai ! Baxô o santo caboclo aqui !

Isso sim eu chamo de DOCE ! Tá mais adocicado do que as fotos q eu postei na página anterior ! Quanta gostosura meu pai !

Como diria o Italiano_poa : Me chicoteia Jesus !

Postado

Magrelinha ?!?:!?!?! Olha as foto da mulé !!

Ô minzinfim meu pai ! Baxô o santo caboclo aqui !

Isso sim eu chamo de DOCE ! Tá mais adocicado do que as fotos q eu postei na página anterior ! Quanta gostosura meu pai !

Como diria o Italiano_poa : Me chicoteia Jesus !

Se estas fotos são da saradinha, olha minha filha, nem engorda e nem emagrece. Continua com tuas uvas aí que vc vai se dar melhor.

Bola pra que, uai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...