Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BEM EU CONCORDO QUE PARA PROPORCIONAR UMA BOA CARNE OS ANIMAIS SÃO SUBMETIDOS A UMA VIDA TORTUROSA E SOFREM MUITO

LI UMA MATÉRIA NA SUPERINTERESSANTE E REALMENTE ME DEIXOU TRISTE

MAS COMO JÁ DISSE OS HUMANOS COMEM CARNE DESDE SEMPRE...É O INSTINTO...MESMO QUANDO NEM PENSAVA DIREITO JÁ COMIA

AFINAL É UMA CADEIA ALIMENTAR...E NÓS ESTAMOS NO TOPO..É UMA QUESTÃO DE NATUREZA.....

NÃO ACHO CERTO E NEM ERRADO, CADA UM SABE O QUE QUER E O QUE JULGA CERTO

QUANDO EU PESCO SEMPRE JOGO O PEIXE DE VOLTA POR DÓ....NÃO TENHO CORAGEM DE CAÇAR E NEM MATAR NADA( SÓ SE FOR COBRA OU ARANHA)...SE EU CONHECESSE TODAS A VACAS QUE VIRAM HAMBURGUER EU NUNCA MAIS COMERIA HAMBURGUER.....MAS NÃO VIVO SEM CARNE, ENTÃO PREFIRO NÃO PENSAR NISSO

Postado

risco de anemia?haauehauehaueaheuahuehaue.Eu como carne hoje em dia porque eu preciso, devido a proteína presente nela, mas quando não fazia musculação, passei meses sem comer nenhum tipo de carne, e vc não se sente fraco coisa nenhuma, dá pra se segurar muito bem somente com leite, ovos, soja,etc.Reconheço que uma pessoa que treina pesado,e q que quer manter uma boa massa muscular, é dificil ficar sem carne.Mas se um dia eu parar de treinar, adeus carne.

Postado

eu falei que vegetariano come isso seu pedaço de merda falante?

Postado

Eu falei que EU deixei de comer carne por um tempo, por questões pessoais,que não adianta dizer p/ pessoas que tem o cérebro atrofiado como o seu ,não disse que eu era vegetariano.

Postado

Não vou falar mais nada, pq esse ultimo post seu provou que vc tem menos massa cinzenta do que a Tiazinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...