Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!


Bigu

Post Destacado


BEM EU CONCORDO QUE PARA PROPORCIONAR UMA BOA CARNE OS ANIMAIS SÃO SUBMETIDOS A UMA VIDA TORTUROSA E SOFREM MUITO

LI UMA MATÉRIA NA SUPERINTERESSANTE E REALMENTE ME DEIXOU TRISTE

MAS COMO JÁ DISSE OS HUMANOS COMEM CARNE DESDE SEMPRE...É O INSTINTO...MESMO QUANDO NEM PENSAVA DIREITO JÁ COMIA

AFINAL É UMA CADEIA ALIMENTAR...E NÓS ESTAMOS NO TOPO..É UMA QUESTÃO DE NATUREZA.....

NÃO ACHO CERTO E NEM ERRADO, CADA UM SABE O QUE QUER E O QUE JULGA CERTO

QUANDO EU PESCO SEMPRE JOGO O PEIXE DE VOLTA POR DÓ....NÃO TENHO CORAGEM DE CAÇAR E NEM MATAR NADA( SÓ SE FOR COBRA OU ARANHA)...SE EU CONHECESSE TODAS A VACAS QUE VIRAM HAMBURGUER EU NUNCA MAIS COMERIA HAMBURGUER.....MAS NÃO VIVO SEM CARNE, ENTÃO PREFIRO NÃO PENSAR NISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risco de anemia?haauehauehaueaheuahuehaue.Eu como carne hoje em dia porque eu preciso, devido a proteína presente nela, mas quando não fazia musculação, passei meses sem comer nenhum tipo de carne, e vc não se sente fraco coisa nenhuma, dá pra se segurar muito bem somente com leite, ovos, soja,etc.Reconheço que uma pessoa que treina pesado,e q que quer manter uma boa massa muscular, é dificil ficar sem carne.Mas se um dia eu parar de treinar, adeus carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que EU deixei de comer carne por um tempo, por questões pessoais,que não adianta dizer p/ pessoas que tem o cérebro atrofiado como o seu ,não disse que eu era vegetariano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...