Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sting, seu modo de atacar o vegetarianismo e as pessoas vegetarianas demonstra bem o tipo de pessoa que vc é...se um dia o senhor, rei da verdade, passar a ser vegetariano notará algo que aconteceu comigo e com muitos conhecidos:se tornará mais pacifico, gentil e tolerante. Parando de entupir seu corpo com carne morta em decomposição e cheia de hormônios vc será bem mais feliz, e talvez pare de causar pena em quem tem que ler seus comentários agressivos, dignos de quem nunca se informou sobre o assunto.

Postado

em tempo: tenho 1,80 m , 85 kilos, sou seco, e não fico doente há dez anos.

Postado

Me informei sim...e li imbecilidades do tipo "o vegetarianismo colaboraria com o combate a fome"...hahaha...piada, né???

isso é filosófico, então todos os não vegetarianos são estressados???

vegetariano só se preocupa com a luta a favor da causa vegetariana, mas não se preocupa com o mundo de fato, pois lutar por um mundo melhor inclui determinação, coisa q não combina com pessoas "pacíficas", são do tipo "tudo pela paz", inclusive ser feito de idiota, permitindo q os outros passem a perna.

Postado

EU COMO CARNE MAS RESPEITO OS VEGETARIANOS...CADA UM NA SUA NÉ...

EU LI NUMA REVISTA Q SEM A CARNE NA ALIMENTAÇÃO O HOMEM NAUM TERIA EVOLUIDO TANTO, POIS O CEREBRO SE DESENVOLVEU POR COMPLETO COM A GORDURA PROVENIENTE DA CARNE...ISSO SAUM SÓ ESTUDOS, EU NAUM SEI DA COMPROVAÇÃO MAS TAVA NA REVISTA (SE QUISEREM DOU O ENDEREÇO DE MINHA DENTISTA PRA VCS IREM CONFERIR AS REVISTAS DA SALA DE ESPERA :D )

MAS EU AXO A VIDA DOS CARAS SAUDAVEL, É LOGICO Q A NIVEL DE HIPERTROFIA ELES PERDEM MUITO SEM CARNES, MAS TEM OUTRAS VANTAGENS...

MAS AXO ESSE LANCE DE "ASSASSINAR ANIMAIS PRA COMER" É MEIO FORÇADO...É A LEI DA NATUREZA NÉ...CADEIA ALIMENTAR EU AXO, HEHE...

TIPO Q NAUM EXISTE MAL ALGUM EM MATAR UM ANIMAL PRA COMER...EU SOU CONTRA MATAR POR DIVERSÃO, COMO É O CASO DE CAÇADORES Q MATAM ANIMAIS SILVESTRES POR PURA MALDADE E VONTADE DE VER O SANGUE DO BICHO ESCORRER....

MAS A CARNE TEM IMPORTANCIA GIGANTESCA NA VIDA DO HOMEM...EU NAUM ABRO MÃO...AXO UM POKO DE NEUROSE FICAR PENSANDO NISSO, PQ É O Q A SHERA FALOU, PLANTAS TBM SAUM SERES VIVOS E A GENTE ARRANCA ELA DA TERRA E MATA ELA PRA PODER COMER....CERTO?????

BEM, É A TAL "CADEIA ALIMENTAR", E UM DIA TDS NÓS TBM VAMOS FAZER PARTE, QD MORRERMOS E FORMOS SERVIR DE COMIDINHA PRA UM MONTE DE FUNGOS...(PUTZ, Q ASSUNTO ESCROTO)!! :evil::x

• 4 semanas depois...
Postado
Com certeza a soja é muito mais nutritiva que a carne, tenho um livro que diz que a soja é a oitava maravilha do mundo, e diz mais, diz que a ssoja vai acabar com a fome mundial.

Não fale besteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...