Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Parabéns, Afrikabanbaataa. Muito bom o resultado. Eu fiz uma nova avaliação na segunda. Hoje ela deve estar pronta, então posto aqui depois para dar o resultado.

Infelizmente, não vou fazer a avaliação no mesmo lugar que eu fazia antes, pois eu pagava R$ 50 à nutricionista e não tô a fim de gastar esta grana. O pessoal da academia me disse que a análise que eu fazia que deu 12% era muito superficial, pois ela analisava apenas 3 pontos diferentes do corpo. Agora, então, vai sair o resultado de fat que eu fiz na academia e eu não poderei comparar com nenhum outro.

Continuo defendendo a utilização do Xenadrine EFX, pois realmente creio que adiantou.

Ainda terei 8 dias de uso. Não sei se compro outro pote. Acho que se eu manter a dieta e os exercícios não tem como voltar a gordura, né?

Falou.

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se vc continuar na linha a gordura nao volta :wink:

Isso mesmo bernard0 .. e isso eu ja estou constatando....desde que terminei o pote de Xena...eu ja perdi mais 1kg...e estou mantendo até agora....

Quando faltava uma semana para terminar o pote de Xena...eu fiquei bem tentado a comprar outro pote para continuar com os resultados....porque realmente a gente fica empolgado com os resultados e dá um receio de acabar engordando novamente....mas fiquei tranquilo agora...pois com 10kg a menos...estou correndo melhor e com mais intensidade que antes... embora 15% de fat ainda não seja o ideal para muitos....mas para mim...visivelmente não pareço ter 15% de fat...pois estou com o abdome bem definido.

Tenho uma amiga que eu indiquei a Xena EFX e ela está na segunda semana de uso....e visivelmente ela já está mais magra....e deu um puta pique nela ... ela está bastante empolgada com os rápidos resultados.

Valeu galera....bom resultado pra vc tonhomonte .... vamos ficar aguardando mais informações.

Postado

tipo tira uma duvida minha

xena tira so gordura??? ow eu perco massa magra tb??

pq to loko pra perder uma pochete q eu tenho q nao sai nem fudendo hehehe

+ nao queria me matar de + nos aerobicos pra nao perder massa magra tb

... entao?

Postado
tipo tira uma duvida minha

xena tira so gordura??? ow eu perco massa magra tb??

pq to loko pra perder uma pochete q eu tenho q nao sai nem fudendo hehehe

+ nao queria me matar de + nos aerobicos pra nao perder massa magra tb

... entao?

Aê Arthur ... no meu caso eu perdi um pouco de massa magra tb....mas acho que foi vacilo meu ... porque eu estava suplementando só com Xena...Se não me engano .. a Xena tem umas substâncias anticatabólicas ....

Postado

Dae, Red. Minha agência é a Marilyn. Tu é de Porto?

Arthur...eu não perdi massa magra, apenas defini. Mas se eu tivesse feito muito aeróbico, com certeza teria perdido alguma massa magra. O motivo pelo qual eu comecei a tomar o Xenadrine foi extatamente este: não precisar fazer muito aeróbico para perder gordura, não perdendo músculo.

Falou!

Postado

e ae galera blz?

Tonhomonte e Afrika, gostaria de saber como vcs fizeram para perder gordura tao rapido com o Xenadrine, gostaria de saber se vcs fizeram dieta , e como seria essa dieta q vcs fizeram e gostaria de saber tbm se vcs tomavam algo a mais alem do Xenadrine e se faziam mto aerobico???

faço musculacao já faz uns 2 anos e meio e tomava whey bcaa e animal pack a umas 2 semanas atras e parei para tomar o xenadrine para dar uma secada e ficar legal.

dei uma crescida boa, mais agora gostaria de dar uma secada entao gostaria q vcs me ajudassem, hj é dia 29/03 e comecei a tomar 2 antes do café e tomarei 2 a tarde, tenho 1,83 e peso 84 kg

espero q vcs me ajudem

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje peguei o resultado da minha avaliação. Deu 9% de gordura. Então eu baixei de 12 para 9 em cerca de um mês. Meu pote de Xenadrne EFX já acabou. Não comprei outro. Agora vou só manter este índice.

Para finalizar, gostaria de dizer que eu recomendo o uso do Xenadrine, pois comigo ele realmente funcionou. Qualquer dúvida aí é só perguntar.

Espero que este tópico possa ajudar alguns. Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...