Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
É isso aí brother....

Faça uma avaliação e poste tb as medidas para a galera acompanhar.

blz afrika.. deixa eu te perguntar uma coisa...

tipo eu sei que tem que se tomar 4 comprimidos ao dia né?

2 antes do café de barriga vazia mesmo e outros 2 à tarde.. esses outros 2 podem ser tomados separados ou tem q ser juntos de uma vez só tb como no café?

to perguntando pq eu malho antes do almoço, por volta de 12:00, aí depois q faço aeróbico e malho, eu vou almoçar lá pras 14:00 + Ou - .

Posso tomar um antes dos exercícios de barriga vazia e o outro junto do almoço?

ou ainda..

posso fazer assim ó?

- tomar 1 assim que acordar antes do café da manha (8:00)

- tomar 1 às 10 da manha

- tomar 1 às 11:30 antes do aeróbico que começa as 12:00

- tomar 1 junto do almoço

tá bom ou não?

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae...como devo usar o xenadrine efx??? Eu malho todos dias de tarde...devo começar tomando os 4 comprimidos ou começo com 2 e vou aumentando??? É que é caro pra caralho!!! se eu usar 4 vai durar 1 mes soh!!! Abraços!!

Postado

Cara, acho melhor tomar 4 desde o começo. Eu sei que é caro pra kct, mas talvez o resultado não seja o esperado se tu tomar metade da dose. Talvez em apenas um mês tu já consiga os resultados esperados se tu tomar 4, então nem vai gastar mais nada.

Falou.

Postado

E ae galera! Sou novo aki no forum... eu vi vc´s falando ae do xena e talz... Eu to tomando Thermo pro da American a 4 dias, Estou me sentindo mto disposto reduziu muito a minha fome e já estou sentindo uma sensivel perda de peso! Vlw! :wink:

Postado
E ae galera! Sou novo aki no forum... eu vi vc´s falando ae do xena e talz... Eu to tomando Thermo pro da American a 4 dias, Estou me sentindo mto disposto reduziu muito a minha fome e já estou sentindo uma sensivel perda de peso! Vlw! :wink:

Realmente dos termogénicos com efedrina o Therma pro é considerado uns dos melhores...... lembrando que a Xena EFX não possue efedrina, q elimina os desagradáveis e perigosos efeitos colaterais.

É isso aí...poste os resultados pra galera acompanhar.

Valeu.

Postado

Bom galera é o seguinte eu treino JJ desde pekeno hj em dia estou meio parado + estou no judô malho todo dia e treino handball naum tenho nenhum problema cardiaco e devido aos exercicios q eu fasso desde pekeno meu coração é bem forte( pelo menos eu axo hehehe) + ae eu comecei tomando um comprimido por dia, agora estou tomando 2 estou no 5º dia e emagreci 2 kilos e por enquanto num tive nenhum efeito colateral nem insonia, nem tremedeiras, nem aceleração muito grande no coração... Vou continuar postando os resultados por enquanto está tudo indo muito bem valeu!

Postado

Antes de tomar o Xenadrine efx, eu andei procurando alguns produtos com efedrina, mas já não se encontrava mais. Não sei como a galera ainda consegue, se o negócio está proibido. Alguém sabe responder?

Postado

Eu tomei o Xena EFX e não senti um considerável aumento da temperatura corporal ... acho que o normal...

Acredito tomando um pote uma pessoal saudável não terá problemas no futuro .... acho que as pessoas não devem exagerar...e tomar um pote atras do outro.... um pote é suficiente para saber se funciona ou não...

Eu mesmo tendo parado de tomar o Xena EFX ... continuei emagrecendo e sempre com o metabolismo acelerado .... em um post anterior eu postei que tinha baixado meu %FAT de 25 para 15 ...e na semana passada meu %FAT caiu para 12.... sou seja...não sofri do efeito sanfona.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...