Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no LEG PRESS?


-- Predador --

Post Destacado

Coisa de frango fica falando de peso , se foçe outro exercicio dava ate pra admirar alguem ou elogiar mais leg qualquer tonto faz com 300-400kg.

Faço com 100-120kg no maximo desço até o talo 5x16 e nem esquento quando vejo uma mulher de 55kg dobrar o peso ou ate triplicar .

6 anos de treino , 1,75kg , 93kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não acho coisa de frango ficar falando de peso. Até certo ponto eu acho até agradável.

E não vejo sentindo num tipo de comparação onde se compara porte físico com comportamento de um indivíduo. Afinal, só se compara coisas que têm algum tipo de relação entre si.

Mas quanto ao leg realmente, um exercicio que eu não vejo muita graça em ficar comentando peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de frango fica falando de peso , se foçe outro exercicio dava ate pra admirar alguem ou elogiar mais leg qualquer tonto faz com 300-400kg.

pow clark agora vc me decepcionou com sua reação cara, a intenção da pergunta ñ é umilhar nimguém e só uma distração mesmo. mas do jeito que vc se expressou ñ precisava nem ter postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de frango fica falando de peso , se foçe outro exercicio dava ate pra admirar alguem ou elogiar mais leg qualquer tonto faz com 300-400kg.

Faço com 100-120kg no maximo desço até o talo 5x16 e nem esquento quando vejo uma mulher de 55kg dobrar o peso ou ate triplicar .

6 anos de treino , 1,75kg , 93kg

Faço minhas as palavras do Clark!

Faço com 80kg 3x20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de frango fica falando de peso , se foçe outro exercicio dava ate pra admirar alguem ou elogiar mais leg qualquer tonto faz com 300-400kg.

Faço com 100-120kg no maximo desço até o talo 5x16 e nem esquento quando vejo uma mulher de 55kg dobrar o peso ou ate triplicar .

6 anos de treino , 1,75kg , 93kg

Vamos descontrair um pouco, todo mundo merece um dia de Frango, rsrsrsrsrs

1,74, 75kg, 7 meses de treino

Aguachamento = 70kg 3x12

Leg press = 200kg 3x12

Panturrilha em pé = 70kg 4x20

Panturrilha sentado = 40kg 4x20

Regras para treino não é uma boa. Cada um desenvolve bem com um tipo de treino e repetições diferente. Temos que adaptar o treino ao nosso corpo só assim ele responderá bem ao treino. E cada grupamento tem que ser tratado com um diferencial. Minhas coxas responde bem a um treino 3x12 agora as panturras só arrebentando-as com 4x20 ao extremo. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma epoca da minha vida, uns 5 anos atraz, que meu ideal era quebrar metas. Enquanto eu não fiz 500Kg de Leg 45, não fiquei feliz.

Hoje em dia, com 300Kg está otimo.

Um monte de gente me criticava quando eu fazia 500Kg de Leg.

Hoje, depois de 2 anos treinando em outra academia, voltei a treinar na mesma academia onde eu treinava antes, e fazia na epoca 500Kg de Leg.

Então eu agora fazendo 300Kg, as mesmas pessoas que me criticavam quando eu fazia 500Kg(pois para eles era exagero e coisa de besta), dizem que virei frango, pois agora só faço 300Kg.

O Ideal eh não dar ouvidos aos outros:

- Frango para mim, eh quem critica.

Independente da critica vindo por fazer muito ou pouco peso em um determinado exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...