Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Leite + Nescau


Post Destacado

  • 19 anos depois...

  • Moderador
11 horas atrás, Lauricia disse:

Posso tomar whey com Nescau?

Não que não possa... O que vai mandar nos seus resultados é sua dieta... Mas gastar um dinheirão com um bom whey e tomar com alimentos adoçados e calóricos então seria melhor comprar um hipercalórico sabor chocolate.

Melhor usar cacau em pó 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 12/03/2004 em 19:44, ø C4rtm4N ø1338434136 disse:

coe galera como eu ja disse antes meu pai barrou os suplementos

mas como to kerendo mto tomar vo comprar whey e colocar em 1 pote de nescau, e no outro pote vai ter nescau mesmo...

aih eu posso preparar o meu nescau normal q tomo pela manha e botar 1 colher de whey ???

Não é muito legal essa ideia de adicionar Whey Protein à sua bebida de Nescau. Nescau tem muito açúcar. Mas se mesmo assim você desejar obter mais calorias de carboidratos simples e ultraprocessados, vamos lá!

Vou esclarecer algumas coisas para você:

  1. Misturar Whey com Nescau:
    1. Sim, você pode misturar Whey Protein com o seu Nescau.
    2. Aqui estão algumas opções para fazer isso:
      1. Opção 1: Prepare o seu Nescau normalmente e, em seguida, adicione uma colher de Whey Protein à bebida. Mexa bem até que o Whey esteja completamente dissolvido.
      2. Opção 2: Se preferir, você pode bater o Nescau com o Whey Protein no liquidificador para obter uma mistura mais homogênea.
  2. Benefícios:
    1. Adicionar Whey Protein ao Nescau pode ser uma maneira conveniente de aumentar a ingestão de proteínas.
    2. O Whey é uma excelente fonte de aminoácidos essenciais, que são importantes para a recuperação muscular e o crescimento.
  3. Quantidade:
    1. Comece com uma colher pequena de Whey Protein e ajuste conforme suas necessidades e preferências.
    2. Lembre-se de que a quantidade de proteína que você precisa depende de seus objetivos e nível de atividade física.
  4. Varie:
    1. Além do Nescau, você também pode misturar o Whey com outras bebidas, como leite ou água.
  5. Pontos negativos:
    1. O Nescau contém muito açúcar e outras substâncias químicas. É um alimento ultraprocessado. Considere substituí-lo por cacau em pó e mel.

Lembre-se sempre de manter uma alimentação equilibrada e consultar um profissional de saúde ou nutricionista para orientações personalizadas. Aproveite sua bebida e bons treinos! 🥤💪

Em 14/07/2023 em 12:43, Batata... disse:

Melhor usar cacau em pó 

Penso como você @Batata...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...