Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
se puderem me dizer em que site q eu consigo comprar essa albumina ficarei agradecido.... já procurei em varios pah.....

Valeu

www.suplementostore.com

O tópico q o cara aí se referiu é o "SITES DE RESPONSA"

Falow!!!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também não estou encontrando albumina da Saltos nem da Peter...

Se alguém souber de algum site que vende, dá um toque... nenhum dos que eu entrei tinha!!!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Se alguém souber de algum site que vende, dá um toque... nenhum dos que eu entrei tinha!!!

Abraços

millenium

Postado

Abraços

millenium

• 4 anos depois...
Postado

Fala Pessoal.

Bom na minha opinião com relação a custo x benefício entre as marcas de Albumina, fico sem dúvida com a da Salto's é uma das mais antigas do mercado! E sei que ela é uma das mais puras também tem 80% de proteina...... tem um monte de marcas ai que o pessoal mistura muito carbo mesmo para baratear o produto....!!!!

Eu tomo Salto's a 1 ano já e não troco, sei que as vezes é difícil de encontrar mais agora eles lançaram um site da própria loja deles www.lojasaltosalimentos.com.br e distribuem para todo Brasil, as vezes tem algumas promoções bem legais lá.

Bom fica a dica ai!

Abraço.

Postado

Fala Pessoal.

Bom na minha opinião com relação a custo x benefício entre as marcas de Albumina, fico sem dúvida com a da Salto's é uma das mais antigas do mercado! E sei que ela é uma das mais puras também tem 80% de proteina...... tem um monte de marcas ai que o pessoal mistura muito carbo mesmo para baratear o produto....!!!!

Eu tomo Salto's a 1 ano já e não troco, sei que as vezes é difícil de encontrar mais agora eles lançaram um site da própria loja deles www.lojasaltosalimentos.com.br e distribuem para todo Brasil, as vezes tem algumas promoções bem legais lá.

Bom fica a dica ai!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...