Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado

Ammigo, você é do rio?

Eu sou de Sc e não compro roacutan por causa da grana, não tá afim de pegar umas caixas do governo e mandar aqui pra mim?

Eu pago :(

abraços

Conselho, se você tem a pele clara não tome... se você tem a pele sensível não tome... muito menos por periodos maiores que 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Conselho, se você tem a pele clara não tome... se você tem a pele sensível não tome... muito menos por periodos maiores que 6 meses

Tenho pele bastante clara, porém sou castanho...

Antigamente eu tinha leves problemas com acne, casualmente...

Atualmente tenho 17 anos e ainda estou para ir no dermatologista mas sei que no meu caso como não é tão grave ele não recomendará algo tão potente... e como é caro eu não comprei por conta própria mesmo por não haver necessidade, e como vi que prejudica a musculação e faz perder peso estou mais inibido ainda...

A solução que eu encontrei foi cortar gorduras da alimentação e usar sabonete anti-séptico "paguei 20 conto no sabonete"

meu rosto está até que limpo, porém estou com espinhas nas escotas e agora no peito, estou tomando suplementos acho que a tendência é aumentar, o que posso fazer?

Algo mais leve, tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pele bastante clara, porém sou castanho...

Antigamente eu tinha leves problemas com acne, casualmente...

Atualmente tenho 17 anos e ainda estou para ir no dermatologista mas sei que no meu caso como não é tão grave ele não recomendará algo tão potente... e como é caro eu não comprei por conta própria mesmo por não haver necessidade, e como vi que prejudica a musculação e faz perder peso estou mais inibido ainda...

A solução que eu encontrei foi cortar gorduras da alimentação e usar sabonete anti-séptico "paguei 20 conto no sabonete"

meu rosto está até que limpo, porém estou com espinhas nas escotas e agora no peito, estou tomando suplementos acho que a tendência é aumentar, o que posso fazer?

Algo mais leve, tranquilo....

Cara, pro seu próprio bem, segue meu conselho, não usa... eu tinha uma quantidade grade de espinha no rosto e algumas pelo corpo até nas pernas antes de usar, depois de usar fiquei bom e aparecem algumas vezes espinha, a isotretinoina atrofia a pela por deixar ela seca, só usaria se fosse mulato ou mais escuro... a vermelhidão, principalmente no rosto, tem grande chance de ser permanente e só tratamento a Laser pra resolver... outros problemas que ela causa, quer saber?

Sabe ler inglês?? Olha isso:http://dermnetnz.org/treatments/isotretinoin.html

Meu dermatologista que me receitou o roacutan nem tentou outras pomadas... vou te dizer uma coisa, tem 2 pomadas que sao muito boas, sumiram com minhas espinhas em menos de um es, é a Isotrexin e a clindoxyl, pega primeiro a Clindoxyl porque irrita menos a pele, a pele pode descascar um pouco mas passa com os dias.. as duas são pra usar DE NOITE e UMA VEZ POR DIA, e nao esquece, USAR PROTETOR SOLAR TODO DIA !! ! MESMO SEM SOL!! Assim como pra quem toma isotretinoina... pelo menos esse eh o procedimento certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pro seu próprio bem, segue meu conselho, não usa... eu tinha uma quantidade grade de espinha no rosto e algumas pelo corpo até nas pernas antes de usar, depois de usar fiquei bom e aparecem algumas vezes espinha, a isotretinoina atrofia a pela por deixar ela seca, só usaria se fosse mulato ou mais escuro... a vermelhidão, principalmente no rosto, tem grande chance de ser permanente e só tratamento a Laser pra resolver... outros problemas que ela causa, quer saber?

Sabe ler inglês?? Olha isso:http://dermnetnz.org/treatments/isotretinoin.html

Meu dermatologista que me receitou o roacutan nem tentou outras pomadas... vou te dizer uma coisa, tem 2 pomadas que sao muito boas, sumiram com minhas espinhas em menos de um es, é a Isotrexin e a clindoxyl, pega primeiro a Clindoxyl porque irrita menos a pele, a pele pode descascar um pouco mas passa com os dias.. as duas são pra usar DE NOITE e UMA VEZ POR DIA, e nao esquece, USAR PROTETOR SOLAR TODO DIA !! ! MESMO SEM SOL!! Assim como pra quem toma isotretinoina... pelo menos esse eh o procedimento certo

ae cara,eu uso o isotrexin gel a 1 ano e posso te dizer o seguinte:

ela não é tão boa assim,e olha q eu tenho apenas uma pequena quantidade de espinhas no rosto apenas,passo sempre antes de dormir,mas ela age mais,evitando q o seu rosto produza oleosidade excesiva durante a madrugada(já q nessa hora vc não pode ficar lavando o rosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara,eu uso o isotrexin gel a 1 ano e posso te dizer o seguinte:

ela não é tão boa assim,e olha q eu tenho apenas uma pequena quantidade de espinhas no rosto apenas,passo sempre antes de dormir,mas ela age mais,evitando q o seu rosto produza oleosidade excesiva durante a madrugada(já q nessa hora vc não pode ficar lavando o rosto)

Obrigado amigos...

como o meu caso não é grave eu pretendo não tomar porém não vou deixar barato também...

Estou usando o sabonete como mencionei antes, vocês recomendam mais alguma coisa desse tipo?

lembrando que eu não uso mais nada além do sabonete...

vocês sabem de frutas ou verduras...

acho que roacutan é a base de vitamina A sendo assim, frutas e verduras... poderiam ajudar não?!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae..eu tb tinha mtas espinha...dai a medica receitou um remedio ai...fez milagra...é raro aparecer uma espinha na minha cara, tipo a cada 3 dias aparece 1...antes minha cara era pipocada, aueuhae mais o foda que o remedio arde um pouco pomada.

Para quem quiser expreminter. Mande manipula eu paguei 6,50 custo x beneficio huaehae...

Peroxido de benzoila 8%

Enxofre PPT 0.03%

Eritromicina 3%

Gel Qsp 30gr

So isso.... To falando pode manda manipula que vc tera resultado... Passa antes de dormi e de manha lava BEM a cara.

vcs n sabem como é bom ter um rosto sem espinha ahueahe. :)

espero ter ajudado ( NO BERN )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos...

como o meu caso não é grave eu pretendo não tomar porém não vou deixar barato também...

Estou usando o sabonete como mencionei antes, vocês recomendam mais alguma coisa desse tipo?

lembrando que eu não uso mais nada além do sabonete...

vocês sabem de frutas ou verduras...

acho que roacutan é a base de vitamina A sendo assim, frutas e verduras... poderiam ajudar não?!

obrigado

Cara vai numa farmacia de manipulação e manda manipupala essa formula acima ai que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante breassad

Galera, to tomando Roacutan 20mg, ja estou no meu 7º mês. O remédio é fantástico!! Já não tenho nenhuma espinha! A todo mês faço exame de sangue, e ta tudo blz! E esse negócio de perder rendimento, pra mim não perdi em nada, não perdi nada do meu corpo, só ganhei! Eu tomo roacutan, malho e jogo tênis! E n vi mudanças! Aconselho pra quem tem espinhas, pq as minhas sumiram e agora só está sendo alegria!

Abraços a todos! :D:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...