Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ammigo, você é do rio?

Eu sou de Sc e não compro roacutan por causa da grana, não tá afim de pegar umas caixas do governo e mandar aqui pra mim?

Eu pago :(

abraços

Conselho, se você tem a pele clara não tome... se você tem a pele sensível não tome... muito menos por periodos maiores que 6 meses

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alguém aí já teve espinha nas costas? O que fazer para se livrar daquelas marcas desagradáveis?

Pra se livrar de marcas (cicatrizes) de espinha só usando clareadores, pede pro teu dermatologista, essas cicatrizes são chatas de se tirar cara

Postado

Conselho, se você tem a pele clara não tome... se você tem a pele sensível não tome... muito menos por periodos maiores que 6 meses

Tenho pele bastante clara, porém sou castanho...

Antigamente eu tinha leves problemas com acne, casualmente...

Atualmente tenho 17 anos e ainda estou para ir no dermatologista mas sei que no meu caso como não é tão grave ele não recomendará algo tão potente... e como é caro eu não comprei por conta própria mesmo por não haver necessidade, e como vi que prejudica a musculação e faz perder peso estou mais inibido ainda...

A solução que eu encontrei foi cortar gorduras da alimentação e usar sabonete anti-séptico "paguei 20 conto no sabonete"

meu rosto está até que limpo, porém estou com espinhas nas escotas e agora no peito, estou tomando suplementos acho que a tendência é aumentar, o que posso fazer?

Algo mais leve, tranquilo....

Postado

Tenho pele bastante clara, porém sou castanho...

Antigamente eu tinha leves problemas com acne, casualmente...

Atualmente tenho 17 anos e ainda estou para ir no dermatologista mas sei que no meu caso como não é tão grave ele não recomendará algo tão potente... e como é caro eu não comprei por conta própria mesmo por não haver necessidade, e como vi que prejudica a musculação e faz perder peso estou mais inibido ainda...

A solução que eu encontrei foi cortar gorduras da alimentação e usar sabonete anti-séptico "paguei 20 conto no sabonete"

meu rosto está até que limpo, porém estou com espinhas nas escotas e agora no peito, estou tomando suplementos acho que a tendência é aumentar, o que posso fazer?

Algo mais leve, tranquilo....

Cara, pro seu próprio bem, segue meu conselho, não usa... eu tinha uma quantidade grade de espinha no rosto e algumas pelo corpo até nas pernas antes de usar, depois de usar fiquei bom e aparecem algumas vezes espinha, a isotretinoina atrofia a pela por deixar ela seca, só usaria se fosse mulato ou mais escuro... a vermelhidão, principalmente no rosto, tem grande chance de ser permanente e só tratamento a Laser pra resolver... outros problemas que ela causa, quer saber?

Sabe ler inglês?? Olha isso:http://dermnetnz.org/treatments/isotretinoin.html

Meu dermatologista que me receitou o roacutan nem tentou outras pomadas... vou te dizer uma coisa, tem 2 pomadas que sao muito boas, sumiram com minhas espinhas em menos de um es, é a Isotrexin e a clindoxyl, pega primeiro a Clindoxyl porque irrita menos a pele, a pele pode descascar um pouco mas passa com os dias.. as duas são pra usar DE NOITE e UMA VEZ POR DIA, e nao esquece, USAR PROTETOR SOLAR TODO DIA !! ! MESMO SEM SOL!! Assim como pra quem toma isotretinoina... pelo menos esse eh o procedimento certo

Postado

Cara, pro seu próprio bem, segue meu conselho, não usa... eu tinha uma quantidade grade de espinha no rosto e algumas pelo corpo até nas pernas antes de usar, depois de usar fiquei bom e aparecem algumas vezes espinha, a isotretinoina atrofia a pela por deixar ela seca, só usaria se fosse mulato ou mais escuro... a vermelhidão, principalmente no rosto, tem grande chance de ser permanente e só tratamento a Laser pra resolver... outros problemas que ela causa, quer saber?

Sabe ler inglês?? Olha isso:http://dermnetnz.org/treatments/isotretinoin.html

Meu dermatologista que me receitou o roacutan nem tentou outras pomadas... vou te dizer uma coisa, tem 2 pomadas que sao muito boas, sumiram com minhas espinhas em menos de um es, é a Isotrexin e a clindoxyl, pega primeiro a Clindoxyl porque irrita menos a pele, a pele pode descascar um pouco mas passa com os dias.. as duas são pra usar DE NOITE e UMA VEZ POR DIA, e nao esquece, USAR PROTETOR SOLAR TODO DIA !! ! MESMO SEM SOL!! Assim como pra quem toma isotretinoina... pelo menos esse eh o procedimento certo

ae cara,eu uso o isotrexin gel a 1 ano e posso te dizer o seguinte:

ela não é tão boa assim,e olha q eu tenho apenas uma pequena quantidade de espinhas no rosto apenas,passo sempre antes de dormir,mas ela age mais,evitando q o seu rosto produza oleosidade excesiva durante a madrugada(já q nessa hora vc não pode ficar lavando o rosto)

Postado

ae cara,eu uso o isotrexin gel a 1 ano e posso te dizer o seguinte:

ela não é tão boa assim,e olha q eu tenho apenas uma pequena quantidade de espinhas no rosto apenas,passo sempre antes de dormir,mas ela age mais,evitando q o seu rosto produza oleosidade excesiva durante a madrugada(já q nessa hora vc não pode ficar lavando o rosto)

Obrigado amigos...

como o meu caso não é grave eu pretendo não tomar porém não vou deixar barato também...

Estou usando o sabonete como mencionei antes, vocês recomendam mais alguma coisa desse tipo?

lembrando que eu não uso mais nada além do sabonete...

vocês sabem de frutas ou verduras...

acho que roacutan é a base de vitamina A sendo assim, frutas e verduras... poderiam ajudar não?!

obrigado

Postado

ae..eu tb tinha mtas espinha...dai a medica receitou um remedio ai...fez milagra...é raro aparecer uma espinha na minha cara, tipo a cada 3 dias aparece 1...antes minha cara era pipocada, aueuhae mais o foda que o remedio arde um pouco pomada.

Para quem quiser expreminter. Mande manipula eu paguei 6,50 custo x beneficio huaehae...

Peroxido de benzoila 8%

Enxofre PPT 0.03%

Eritromicina 3%

Gel Qsp 30gr

So isso.... To falando pode manda manipula que vc tera resultado... Passa antes de dormi e de manha lava BEM a cara.

vcs n sabem como é bom ter um rosto sem espinha ahueahe. :)

espero ter ajudado ( NO BERN )

Postado

Obrigado amigos...

como o meu caso não é grave eu pretendo não tomar porém não vou deixar barato também...

Estou usando o sabonete como mencionei antes, vocês recomendam mais alguma coisa desse tipo?

lembrando que eu não uso mais nada além do sabonete...

vocês sabem de frutas ou verduras...

acho que roacutan é a base de vitamina A sendo assim, frutas e verduras... poderiam ajudar não?!

obrigado

Cara vai numa farmacia de manipulação e manda manipupala essa formula acima ai que eu postei.

Postado

Obrigado amigo, terça-feira já vou na fármacia mandar manipular isso ali....

essa fórmula está correta, nas quantidades?

Acho uma boa... :)

se for só isso agradeço desde já

e depois que eu usar vou falar os resultados...

• 2 semanas depois...
Visitante breassad
Postado

Galera, to tomando Roacutan 20mg, ja estou no meu 7º mês. O remédio é fantástico!! Já não tenho nenhuma espinha! A todo mês faço exame de sangue, e ta tudo blz! E esse negócio de perder rendimento, pra mim não perdi em nada, não perdi nada do meu corpo, só ganhei! Eu tomo roacutan, malho e jogo tênis! E n vi mudanças! Aconselho pra quem tem espinhas, pq as minhas sumiram e agora só está sendo alegria!

Abraços a todos! :D:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...