Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
QUe que é IG?

Índice glicêmico é um indicador de qualidade do carboidrato quanto a sua habilidade em aumentar ou influenciar a glicemia, ou seja, o IG de um alimento está relacionado na digestão e na entrada de glicose na corrente sangüínea.

Postado
O problema é que a fonte de carboidrato da grande maioria dos hipercalóricos é maltodextrina ou dextrose... daí entra aquela possível hipoglicemia e tal... mas pra quem não sente este problema...

--------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, pela última vez... usem a dextrose e a maltodextrina depois do treinamento. Ou no shake tradicional Whey + Dextrose (ou Malto) ou da maneira como o Davi explicou (muito bem) aqui mesmo (segunda página)...

FALOW

pow rafao, eu acho improvavel um hipercalorico, msm tendo a malto como principal fonte d carbo, causar hipoglicemia...

ao contrario d se tomar a malto isoladamente, ai a probabilidade eh grande

vlw

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que o tópico é bem esclarecedor, mas o assunto é muito contraditório. Foi postado uma experiencia, mas no caso a malto foi tomada 1 hora antes do treino, com isso houve hipoglicemia, mas caso se tome antes de malhar, a hipoglicemia irá ocorrer ??? Num treino de 1hora, se tomar por exemplo, no inicio do treino, nao seria melhor aproveitado ?

Alguem tem algum estudo, ou pesquisa científica sobre o assunto, pq cada um fala uma coisa, e fica sinistro saber o q realmente é verdade ou nao.

Só to querendo esclarecer dúvidas, nao to desacreditando de ninguem. No momento eu tomo malto pós-treino.

abs

Postado
Sei que o tópico é bem esclarecedor, mas o assunto é muito contraditório. Foi postado uma experiencia, mas no caso a malto foi tomada 1 hora antes do treino, com isso houve hipoglicemia, mas caso se tome antes de malhar, a hipoglicemia irá ocorrer ??? Num treino de 1hora, se tomar por exemplo, no inicio do treino, nao seria melhor aproveitado ?

Alguem tem algum estudo, ou pesquisa científica sobre o assunto, pq cada um fala uma coisa, e fica sinistro saber o q realmente é verdade ou nao.

Só to querendo esclarecer dúvidas, nao to desacreditando de ninguem. No momento eu tomo malto pós-treino.

abs

Testa e descobre.

A ciência pode falar 1 zilhão de coisas contraditórias, mas se a malto te dá gás antes do treino, TOMA MALTO ANTES DO TREINO.

Postado
tirem uma duvida minha...por opcao to tomando mel no pos treino e depois whey...

taria legal? ou vo te q compra a dextrose?

vlws...

nao, o mel jah faz o papel da dextrose, KARO por exemplo

valew

Postado

galera é o seguinte, sou meio gordinho e to quereno ganhar MASSA MAGRA e por isso tenho medo de engordar com maltodextrina..

meu amigo que malha comigo todos os dias na academia, começou a malhar com malto e whey, albumina.. sem creatina, e ele "ENGORDOU" pra caramba, é claro que ele deve ter ganho massa, óbvil, mas ele engordou pq é visível, a barriga deele que era definida, já nao é mais como era antes, já parece estar sumindo a definição, ele parece estar mais bombado.. meio gordo, inchado.. isso é normal? é assim mesmo que fica? eu nao quero engordar, quero ganhar massa, então to fazendo o seguinte, depois do treino, eu faço como um sanduiche com presunto, queijo alface, tomate batata etc etc e tudo q tem direito, e depois de uns 20 minutos eu só então faço meu shake de whey e tomo.. tá bom assim? corro menos risco de engordar? tenho medo da malto pq venho acompanhando ele em 5 meses e ele engordou muito nossa.. sem comparaçao.. ele ganhou massa magra sim, mas ganhou barriga também, isso é incontestável, e agente malha pra caramba, o treino é pesado.. e sempre com descanço e pá.. tudo direitinho.. mas e aí o que me dizem sobre mim? tá bom sobre o que eu mesmo estou fazendo ou melhoro em algo?

*ps: eu numca provei maltodextrina, pois tenho facilidade em engordar, muita mesmo!

Postado

ta pessu tenho umas duvidas

1- tomar whey com malto de manha antes de ir para aula nao seria uma boa pois me causaria muito cansaso certo??

2- tomar pos treino concerteza e tomar antes se quiser certo??

3 - Millennium Mega Maltodextrin 1 kg - Probiótica ai contem malto e a dextrina??

Valeus por favor me respondam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...