Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos, comecei a fazer musculaçao em agosto de 2003, parei apenas em janeiro.
Ja ganhei alguma massa desde comecei..tenho 1,7 e peso 61kg..pesava uns 56 em agosto..to eveoluindo legal ate sem tomar nada..gostaria de saber qual suplemento seria bom para mim. Estou pensando em tomar whey ou creatina, ou os dois juntos.
Meu treino atual eh
A - peito(4) e tricepes(3)
B- costas(4) e bicepes(3)
C- ombro(3), trapezio(2)
Faço uns 15 minutos de esteira antes de coemcar. Aérobico para quem quer ganhar massa tem que ser antes do treino?
É isso ai! espero que possam me ajudar!
Valeu =)

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho 17 anos, comecei a fazer musculaçao em agosto de 2003, parei apenas em janeiro.

Ja ganhei alguma massa desde comecei..tenho 1,7 e peso 61kg..pesava uns 56 em agosto..to eveoluindo legal ate sem tomar nada..gostaria de saber qual suplemento seria bom para mim. Estou pensando em tomar whey ou creatina, ou os dois juntos.

Meu treino atual eh

C- ombro(3), trapezio(2)

Faço uns 15 minutos de esteira antes de coemcar. Aérobico para quem quer ganhar massa tem que ser antes do treino?

Valeu =)

Creatina + Whey + Malto

Postado

Meu treino atual eh

C- ombro(3), trapezio(2)

Valeu =)

qto a suplementaçao, acho q seria + interessante vc começar com whey+malto no pos treino, dps vc faria um ciclo d creatina :wink:

tb acho interessante vc diminuir esse aquecimento p/ 10min, 15min pode levar a um desgaste... e n se esqueça do alongamento

qto ao treino vc ta fazendo qts vezes/semana?

acho q tem mto exercicio p/ ombro, pois acredito q os 2 ex a q vc esta se referindo p/ trapezio sejam encolhimento e remada alta... este ultimo pega ombro tb(deltoide), logo vc estara fazendo 4 exercicios p/ ombro :wink:

vlw

Postado

vd nao malha perna????????..............

eu começaria com albumina antes d dormir e malto no pós treino.... :lol:

Postado

nao to treinado perna..e os meus dois de trapezio sao os que vc falou mesmo

meu aquecimento eu jah diminui pra 10 minutos

geralmente eu vou 4 vezes por semana à musculacao

entao seria melhor eu comecar so com malto + whey?

os dois no pos treino..quantos minutos mais ou menos cada um depois do final do treino???

Valeu pela ajuda =)

Postado
nao to treinado perna..e os meus dois de trapezio sao os que vc falou mesmo

os dois no pos treino..quantos minutos mais ou menos cada um depois do final do treino???

Valeu pela ajuda =)

PODE TOMAR OS DOIS JUNTO NO PÓS TREINO.....

Postado
nao to treinando perna..e os meus dois de trapezio sao os que vc falou mesmo

Valeu pela ajuda =)

pow vc ta fazendo ABC 4x/sem?

tenta fazer 5x/sem, fik melhor dividido

qto aos suplementos, acho a melhor maneira malto no pos imediato e whey d 15 a 30min dps :wink:

+ vc pode toma-los juntos qdo voltar do treino tb...

vlw

Postado

To tentanto ir 5 vezes mais com a facu agora tah fikando foda..a solucao eh ir a vezes de sabado..

e o whey da EAS eh bom?? ou da optimiu eh melhor?

e sera q eu nao vou engordar com malto + whey??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...