Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo extra para crescer perna: deca ou dura?

SandroSH

Post Destacado

Postado

Salve rapaziada malhada... estou fazendo academia à 7 meses e estou meio "manco" das pernas, não consigo crescer na parte inferior. O restante está crescendo bacana e pernas nada. Agora estou com um treino mais forçado para perna que meu professor orientou com agachamento, leg, flexora, etc... mas gostaria de aumentar bem mais. Tenho 53cm de perna e gostaria de chegar à uns 58cm... estou até pensando em tomar um ciclo para forçar a aumentar, o que posso fazer? E outra coisa, esse negócio de ciclo, eu posso tomar ao invés de 1x por semana, alguma "dura" ou "deca" 1x por mês, ajuda alguma coisa, ou não adianta pra nada se não for um ciclo mais forte?

Valeu,

Abraços,

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for ciclar fassa um ciclo completo, axo que nao compensa no seu caso! Ja experimentou pedalar? Nao venha dizer que tem medo de catabolizar! Mudando o estimulo que se cresce... :wink:

Postado

Não é que tenho medo, é que realmente não sei como fazer o lance. Você pode me dar uma dica de um ciclo para começar de leve e com resultados legais? E se eu fizer um ciclo, os músculos da perna vem junto certo? Cresce tudo?

Valeu,

Postado

Amigo nem pensar ciclar agora...vc ta crescendo normal, de uma atencao pras pernas, mas tem sempre um grupamento q a gente tem mais dificuldade de aumentar, vc so tem 7 meses de musculacao

3 motivos ke vo citar pra vc nao usar nenhuma bomba

1-vc ker tomar a droga 1x por mes, sendo ke dependendo da droga ke vc for usar o minimo ke vc vai usar eh 2x na semana

2-deu pra perceber ke vc nao entende nada de esteroides e com isso nao se brinca amigo, ou usa pra ficar grande ou entao mete mta comida pra dentro

3-vc ainda ta tendo ganhos sem nenhuma droga, alem de poco tempo puxando ferro

Postado
Se for ciclar fassa um ciclo completo, axo que nao compensa no seu caso! Ja experimentou pedalar? Nao venha dizer que tem medo de catabolizar! Mudando o estimulo que se cresce... :wink:

cara sempre tive essa duvida..

se tu pedala.. numa subida. com a marcha meia pesada..

tu faz mais musculação neh

do q aerobico!

pq.. eu pegava muita subida.. acabei ganhando mo panturilha e mo coxa..

eu quase zero os aparelhos de pernas, isso na primeira semana...

Foi por causa da bike q andava a uns 2 anos..

Mais então

se acha q se subir uma rua. numa marcha meia q pesada cresçe a coxa e panturillha?

Postado

tipo exercio de bike saum muito bons... eu vejo meu treinador o bixo antes de começar a pedalar tava feio de perna hehe depois de uns 4 meses pedalando o bixo ta virado mesmo ta apercendo aquele coraçao na panturrilha dele hehe

eu acho q peladar ajuda e muito no desenvolvimento dos membros inferiores...

falowww

Postado

cara sempre tive essa duvida..

se tu pedala.. numa subida. com a marcha meia pesada..

tu faz mais musculação neh

do q aerobico!

pq.. eu pegava muita subida.. acabei ganhando mo panturilha e mo coxa..

eu quase zero os aparelhos de pernas, isso na primeira semana...

Foi por causa da bike q andava a uns 2 anos..

Mais então

se acha q se subir uma rua. numa marcha meia q pesada cresçe a coxa e panturillha?

eu ganhei 3cm de coxa em 1 mes depois que comessei a pedalar, forte e nao precisa ser somente subidas nao, pode sentir a perna queimando mesmo, nao vais ta "diminuindo" com isso, vai ser só um novo estimulo, o que importa com isso mesmo é depois voce discançar pra repor legal!

Eu pedalo 3x por semana na aula de spinning, show de bola.. recomendo mesmo :wink:

Postado

eu ganhei 3cm de coxa em 1 mes depois que comessei a pedalar, forte e nao precisa ser somente subidas nao, pode sentir a perna queimando mesmo, nao vais ta "diminuindo" com isso, vai ser só um novo estimulo, o que importa com isso mesmo é depois voce discançar pra repor legal!

Eu pedalo 3x por semana na aula de spinning, show de bola.. recomendo mesmo :wink:

aula de spinning das academias boas.. meu deus!

q q dá de mina naquilo

agora imagina tu pegar a bike.. q é a ultima

olhar pra frente.. aquela puta !@$!$ , cavala, coxuda, bunduda

fazendo spinning na sua frente.. meu deus!

Ia emagreçer tudo q ganhei..

hehehe

mais voltando ao assunto

vou fazer sim aula de spinning, quando for pra secar. agora to soh na hipertrofia!

Postado

po cara, foi bem isso que quis dizer!! hipertrofia não é apenas voce ir pra academia e treinar pouco numero de repetiçoes com muita carga e fazer exercicios lentos.... qualquer exercicio fisico leva a hipertrofia muscular, nas aulas de spinning mesmo é hipertrofia pura, momentos de aerobicos, como qualquer exercicio! sabia que na musculaçao durante os intervalos voce usa metabolismo aerobico? poisé cara... vou ver se fasso um post legal pra fixar sobre isso, pra dismistificar esse lance do que é "aerobico"

duvidas manda mp que terei prazer em ajudar!

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...