Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-hormonais - alguém já usou??

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado
Ai Grande, ja usei Renewal e posso dizer que não funciona, usei certinho durante dois meses, e nenhum dos efeitos prometidos ocorreu, o mesmo aconteceu com um colega meu que começou o cliclo junto comigo. Pessoalmente eu acho bobeira vc tomar isso, primeiro pq gera um incomodo de atrapalhar seu sono (a melhor hora para tomar e de madrugada, por volta das 2:00 usando 6 borrifadas). depois pq os resultados são nulos, pelo menos comigo.

espero ter ajudado

blz cara! vlw pela resposta!

bom, perguntei hoje sobre o Renewal workout para um cara lá na academia e por coincidencia ele falo q já tomou e tal, mas q havia parado o uso do produto pela metade.... mas ele falou q o produto era bom sim e q o ideal era até comprar mais de um...

gostaria de mais relatos sobre o produto e da opiniao dos moderadores se possível!!!?? e quanto os colaterais do hormonio GH, ele tem ou nao??

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ
Postado

bom, andei pesquisando na net sobre o Renewal Workout e vi q ele é até considerado um suplemento homeopatico.... e q da excelentes resultados, principalmente em homens mais velhos ( q nao é o meu caso...), tipow, dos 40 pra cima...

encontrei este produto por R$120,00 e estou na duvida se compro ou nao... :roll:

alguem pode me ajudar!!??

Postado

Se quer gastar dinheiro com pre hormonal compra o M1T...

10dolares (30 reais)

20dolares (60reais) de frete

vai sair 90, mais barato q o hgh, e vai realmente te dar ganhos

Postado
André B disse:
Se quer gastar dinheiro com pre hormonal compra o M1T...

10dolares (30 reais)

20dolares (60reais) de frete

vai sair 90, mais barato q o hgh, e vai realmente te dar ganhos

Exatamente o que ia falar.

Mas eu estou vendo se consigo um jeito mais barato de importar.

Postado
quanto ao Zma que ninguem te respondeu eu digo...pode tomar na feh que funciona, muito bom.

Todas as vitaminas que tem no ZMA tem no Centrum... ZMA seria pra quem não toma centrum?

Visitante superboy_RJ
Postado

Exatamente o que ia falar.

Mas eu estou vendo se consigo um jeito mais barato de importar.

cara, estivele lendo sobre esse tal M1T tbm, o pessoal diz q obteve excelentes ganhos com ele e tal... porém acho q ele é bem mais forte q o Renewal... tipow, os colaterais dele sao o mesmo de BOMBAS, alias, o M1T é praticamente um anabolizante, esse tem q se tomar com cuidado... :lol:

quanto ao ZMA, para a pessoa q tomou, vc obteve mais força??? melhorou os ganhos de massa muscular?? tipow, pq ele diz aumentar em até 30% o indice de testosterona no corpo...

Postado

claro que eh mais forte q o renewal, a parada realmente faz efeito, se nao quer correr risco NENHUM dae nao toma pre hormonal nao !

inclusive apos um ciclo de M1T se recomenda usar clomid

Postado
claro que eh mais forte q o renewal, a parada realmente faz efeito, se nao quer correr risco NENHUM dae nao toma pre hormonal nao !

inclusive apos um ciclo de M1T se recomenda usar clomid

O q ser isso? =P

Postado

eu tava lendo um tópico fixo gringo sobre PHs e o moderador recomenda não usar M1T de cara se nunca usou outros mais fracos antes, mas cada um é dono do nariz que tem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...