ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Nao recomendo pró hormanais -muito $, pouco resultado -propanda engonosas -mesmo efeitos colaterais, resultados mais fracos como ja disse Axo que mais vale ciclar de maneira coerente logo, ou investir em outros suplementos! Quanto ao zma, o aumento da testosterona endogena nao chega a ter resultado anabolico satisfatorio! No entanto eu me interesso em experimentar...
Visitante {STANLEY} Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Pro hormonios se caracterizam na conversão de determinadas enzimas em seus metabólicos ativos seja testosterona nandrolona etc.., mas as mesmas tem uma eficiênia limitada nessa conversão portanto é muito mais eficás usar diretamente o esteroide anabolizante pois terá resultados melhores resultados por poder fornecer diretamente niveis maiores da substância no plasma sanguineo. Ou seja vc terá o esteroides no sangue do mesmo jeito usando pro hormonios ou anabolizantes sintéticos mas os anabolizantes já estão sintetizados o que lhe dará resultados muito melhores.
Visitante superboy_RJ Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 {STANLEY} disse: Pro hormonios se caracterizam na conversão de determinadas enzimas em seus metabólicos ativos seja testosterona nandrolona etc.., mas as mesmas tem uma eficiênia limitada nessa conversão portanto é muito mais eficás usar diretamente o esteroide anabolizante pois terá resultados melhores resultados por poder fornecer diretamente niveis maiores da substância no plasma sanguineo. Ou seja vc terá o esteroides no sangue do mesmo jeito usando pro hormonios ou anabolizantes sintéticos mas os anabolizantes já estão sintetizados o que lhe dará resultados muito melhores. concordo, porem o Renewal é um pre-hormanal mais light, eu diria... pois ele trabalha mais com o HGH e o IGF-1, nao tendo drogas mais fortes como a insulina e por aoh vai.... é claro q um ANIMAL STACK da vida ira lhe fazer mal.... mas e quanto aos de uso sub-lingual como o Renewal?? lembrando a todos q estou querendo tomar AE´S... apenas estou em busca de suplementos q melhorem a minha performace e os resultados... e esse Renewal promete tudo isso e sem efeitos colaterais!! por isso o meu interesse nesse produto!!
Visitante {STANLEY} Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Os suplementos da Renewal nem podem ser considerados pro hormonais são simplesmente uma combinação de aminoácidos e vitaminas onde os principais são a arginina e a ornitina que tem a função de estimular a produção do hormônio do crescimento,mas além do estimulo ser pouco significativo o hGH é um hormonio de anabolismo fraco que mesmo usado em sua forma sintética proporciona pouco efeito no ganho de massa muscular, resumindo é dinheiro posto fora esses suplementos da Renewal podem até dar um resultado mas só se o cara for muito magrelo e mesmo assim vai ser fraco.
Visitante superboy_RJ Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Os suplementos da Renewal nem podem ser considerados pro hormonais são simplesmente uma combinação de aminoácidos e vitaminas onde os principais são a arginina e a ornitina que tem a função de estimular a produção do hormônio do crescimento,mas além do estimulo ser pouco significativo o hGH é um hormonio de anabolismo fraco que mesmo usado em sua forma sintética proporciona pouco efeito no ganho de massa muscular, resumindo é dinheiro posto fora esses suplementos da Renewal podem até dar um resultado mas só se o cara for muito magrelo e mesmo assim vai ser fraco. aqui vai um link de um forum gringo com alguns comentarios sobre ele... http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?s=&threadid=188787 bom, eu li, e pelo q vi as opinioes sao controversas em relaçao ao Renewal... mas pow, pensem bem, ele é quase o mesmo preço q um animal pack, será q nao vale mesmo a pena fazer uma tentativa???
avian Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Na minha opnião vale a tentativa! Pra mim vale a tentativa de tudo hehehe. Faça pelo bem do fórum daí você conta pra agente os resultados. Eu testei crea líquida e achei uma porcaria... mas testei.
Animalesco Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 so ouvi falr mau.. fracos e com efeitos colaterias... meu amigo tomou.... inchou legal mas acho qeu tomou bomba tb... ele me disse que tomou so duas deposteron e teve alergia.. acho qeu bommbou memsos... bem ele tomou 3 monster stack.. focou com ginecomastia...
Visitante superboy_RJ Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 so ouvi falr mau.. fracos e com efeitos colaterias... meu amigo tomou.... inchou legal mas acho qeu tomou bomba tb... ele me disse que tomou so duas deposteron e teve alergia.. acho qeu bommbou memsos... bem ele tomou 3 monster stack.. focou com ginecomastia... pois é cara, nesse forum gringo q eu sitei, teve um cara q postou q o ANIMAL STAK é um dos PIORES e com grandes chances de causar efeitos colaterais, como a ginecomastia... isso pq ele vem com os CINCO HORMONIOS MAIS ANABOLICOS, a Testosterona, o Hormônio do Crescimento (HGH), Fator de crescimento-Insulina 1 (IGF-1), o hormônio LH e a Insulina. Pow cara, ´tomar isso tudo e nao querer colaterais, tbm é pedir demais né.... Eu continuo pensando sobre o Renewal ainda.....me parece ser um dos mais seguros!
Visitante hugo brandão Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Superboy, você é um mané, ninguém te obriga a postar aqui não, vai tomar seu spray de riquinho e para de encher o saco! Quer crescer, vai malhar, raule...
abm82 Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 O negócio é arroz, feijão, farinha de mandioca e mta banana com aveia !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora