Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-hormonais - alguém já usou??


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Nao recomendo pró hormanais

-muito $, pouco resultado

-propanda engonosas

-mesmo efeitos colaterais, resultados mais fracos como ja disse

Axo que mais vale ciclar de maneira coerente logo, ou investir em outros suplementos!

Quanto ao zma, o aumento da testosterona endogena nao chega a ter resultado anabolico satisfatorio! No entanto eu me interesso em experimentar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

Pro hormonios se caracterizam na conversão de determinadas enzimas em seus metabólicos ativos seja testosterona nandrolona etc.., mas as mesmas tem uma eficiênia limitada nessa conversão portanto é muito mais eficás usar diretamente o esteroide anabolizante pois terá resultados melhores resultados por poder fornecer diretamente niveis maiores da substância no plasma sanguineo. Ou seja vc terá o esteroides no sangue do mesmo jeito usando pro hormonios ou anabolizantes sintéticos mas os anabolizantes já estão sintetizados o que lhe dará resultados muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
{STANLEY} disse:

Pro hormonios se caracterizam na conversão de determinadas enzimas em seus metabólicos ativos seja testosterona nandrolona etc.., mas as mesmas tem uma eficiênia limitada nessa conversão portanto é muito mais eficás usar diretamente o esteroide anabolizante pois terá resultados melhores resultados por poder fornecer diretamente niveis maiores da substância no plasma sanguineo. Ou seja vc terá o esteroides no sangue do mesmo jeito usando pro hormonios ou anabolizantes sintéticos mas os anabolizantes já estão sintetizados o que lhe dará resultados muito melhores.

 

concordo, porem o Renewal é um pre-hormanal mais light, eu diria... pois ele trabalha mais com o HGH e o IGF-1, nao tendo drogas mais fortes como a insulina e por aoh vai.... é claro q um ANIMAL STACK da vida ira lhe fazer mal.... mas e quanto aos de uso sub-lingual como o Renewal??

lembrando a todos q estou querendo tomar AE´S... apenas estou em busca de suplementos q melhorem a minha performace e os resultados... e esse Renewal promete tudo isso e sem efeitos colaterais!! por isso o meu interesse nesse produto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Os suplementos da Renewal nem podem ser considerados pro hormonais são simplesmente uma combinação de aminoácidos e vitaminas onde os principais são a arginina e a ornitina que tem a função de estimular a produção do hormônio do crescimento,mas além do estimulo ser pouco significativo o hGH é um hormonio de anabolismo fraco que mesmo usado em sua forma sintética proporciona pouco efeito no ganho de massa muscular, resumindo é dinheiro posto fora esses suplementos da Renewal podem até dar um resultado mas só se o cara for muito magrelo e mesmo assim vai ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
Os suplementos da Renewal nem podem ser considerados pro hormonais são simplesmente uma combinação de aminoácidos e vitaminas onde os principais são a arginina e a ornitina que tem a função de estimular a produção do hormônio do crescimento,mas além do estimulo ser pouco significativo o hGH é um hormonio de anabolismo fraco que mesmo usado em sua forma sintética proporciona pouco efeito no ganho de massa muscular, resumindo é dinheiro posto fora esses suplementos da Renewal podem até dar um resultado mas só se o cara for muito magrelo e mesmo assim vai ser fraco.

aqui vai um link de um forum gringo com alguns comentarios sobre ele...

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?s=&threadid=188787

bom, eu li, e pelo q vi as opinioes sao controversas em relaçao ao Renewal... mas pow, pensem bem, ele é quase o mesmo preço q um animal pack, será q nao vale mesmo a pena fazer uma tentativa??? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
so ouvi falr mau.. fracos e com efeitos colaterias... meu amigo tomou.... inchou legal mas acho qeu tomou bomba tb... ele me disse que tomou so duas deposteron e teve alergia.. acho qeu bommbou memsos... bem ele tomou 3 monster stack.. focou com ginecomastia...

pois é cara, nesse forum gringo q eu sitei, teve um cara q postou q o ANIMAL STAK é um dos PIORES e com grandes chances de causar efeitos colaterais, como a ginecomastia... isso pq ele vem com os CINCO HORMONIOS MAIS ANABOLICOS, a Testosterona, o Hormônio do Crescimento (HGH), Fator de crescimento-Insulina 1 (IGF-1), o hormônio LH e a Insulina. Pow cara, ´tomar isso tudo e nao querer colaterais, tbm é pedir demais né....

Eu continuo pensando sobre o Renewal ainda.....me parece ser um dos mais seguros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hugo brandão

Superboy, você é um mané, ninguém te obriga a postar aqui não, vai tomar seu spray de riquinho e para de encher o saco! Quer crescer, vai malhar, raule...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...