Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, blz?
Comprei uma creatina micronizada da probiotica jah faz um mês, e tomei direitinho (5dias de saturação com 4doses diarias e depois 1 dose apos os treinos diariamente), soh que náo vi tanto resultado quanto da parte da creatina. Nao aumentou minha força, não percebi os resultados q o pessoal fala nao. O cara q me vendeu disse q o pote ia dar soh pra um mês, soh que jah faz um mes e tenho ainda a metade do pote. Será q minha medida estará errada? No rotulo fala pra tomar 6g (uma colher de chá cheia), tou tomando uma colher de cha realmente cheia mais ainda tem cratina no pote. Alguem sabe me dizer o q acontece? Será q minha creatina era talco? Falowwsss

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

bom..vc ta tomando guarana em op? ta evitando cafeina... e talz...

n ta bebendo alcool tb n?

e o seu pote era de 300g? 100g - saturacao,200g dura mais o menos 2 meses...

Postado

cortei o refri, café e a ceva :cry:

o pote era de 300g, entaum quer dizer q são 100g pra saturacao e os outros 200g eh pra dah pra 2 meses? legaw

Postado

Existem pessoas que são "non-responders" à creatina. Ou seja, o corpo não aceita ela tão bem como outros.

Mas... tem alguns jeitos de potencializar a absorção dela. Sempre tome creatina+água+carbo qualquer, pode ser MALTO, CARB UP, DEXTROSE ou até mesmo GATORADE. E também ela é melhor absorvida se tomada em água morna.

Postado
Existem pessoas que são "non-responders" à creatina. Ou seja, o corpo não aceita ela tão bem como outros.

Mas... tem alguns jeitos de potencializar a absorção dela. Sempre tome creatina+água+carbo qualquer, pode ser MALTO, CARB UP, DEXTROSE ou até mesmo GATORADE. E também ela é melhor absorvida se tomada em água morna.

correto.. experimenta tomar ela com malto ou dextrose..... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...