Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera eu tomei stroll duas aplicação nas costas de uma ml uma de cada lado e outra na bunda de duas ml mais agora to sentindo umas dores estranha al respirar fundo do lado direito perto do peito e as duas  primeira aplicação q foi nas costas deu um calombo e ta dolorido a minha primeira aplicaçao foi a 6 dias atras sera q deu algum problema 

alguem poderia tirar minha duvida obg

Postado

Prefira aplicação no Gluteo mesmo, a higiene tem que ser primordial na aplicação, o local da aplicação adequada em cada músculo aplicável deve ser respeitada, as vezes problemas são causados pelo próprio produto e sua origem.

Se persistir o problema, não exite em procurar o médico. E autoaplicação é uma coisa seria, e tenha cuidado em faze-la e certifique-se de estar fazendo correto.

Postado

e um colega meu q vende e ele msm aplica ele ja aplico em muitas pessoas e ate nele msm tenho q tomar uma hj pois to tomando um dia sim e outro n se q devo tomar e qual a quantidade q devo tomar 

da uma olhada nesta foto ai e da primeira aplicaçao fica assim msm e de sexta feira 

12233002_762624243865270_538108242_n.jpg

Postado

Realmente isso não é normal. Ele também escolheu um local muito ruim para aplicar. O mais correto é mesmo aplicar no gluteo e, as vezes no deltóide também fica legal.

Peça para ele aplicar no glúteo, que a chance de acontecer isso é bem menor, ou até no DeltóideI(ombro). Pois o local que ele escolheu para aplicação na minha opinião é bem propenso a ter esse problema, que pode não ocorrer com todos, mas a chance de problemas é maior na minha opinião.

Postado
1 hora atrás, jackmaroba disse:

sera q o desconforto al respirar tem  a ver com o stroll para te falar a verdade to meio cismado em tomar mais ia tomar no total de 15 ml e ate agora tomei so 4ml 

Creio que aplicando no Gluteo não deve haver problema(mas não dá para afirmar), mas se esse caroço ai não reduzir, e o desconforto ao respirar continuar, eu acho que seria melhor você procurar um médico. E se você está impressionado e quiser suspender o ciclo, não exite em faze-lo.

Postado

faça compressa quente no local, se não melhorar use algum anti-inflamatório.. não é normal aparecer isso não como o mestre já falou, mas as vezes acontece, por ser inexperiente com eas ainda, aplique no gluteo, o desconforto é menor, principalmente com stano.

Postado
1 hora atrás, jackmaroba disse:

o desconforto ao respirar acabo mais o q me ta dando medo msm e esse ematoma aki q n quer sumir todos os banhos eu massageio bastante na agua quente mais pelo visto n ta adiantando nada e se esta bosta inflamar ja aconteceu isso com alguem da ki 

Não me lembro de ter acontecido com alguém aqui, mas já aconteceu com muita gente.

Se o caroço persistir, pode ser que tenha acumulado secreção. Sempre que uma pessoa aplica injeção em algum ambiente que não foi feita uma boa assepsia, e algo não estava bem desinfetado, como: A superfície ou mesa que foi usada para colocar os objetos, as mãos de quem aplicou a injeção, o local onde foi inserido a agulha. Nesses casos pode haver com isso uma infecção que pode gerar um processo inflamatório no local, que vai acumular secreção, se esse for o caso e isso não diminuir e até aumentar, pode ser que você tenha que ir ao médico para fazer uma drenagem da secreção. Você podia até usar um Anti-inflamatório, oque aliviaria, mas se for uma infecção, isso não resolveria a raiz do problema e continuaria a gerar mais secreção que faria o caroço aumentar. 

Aplicação de injeção é um procedimento delicado e não tão simples como parece, e não pode ser feito de qualquer jeito.

Dentro dos procedimentos que é ensinado em cursos, que ensinam os profissionais que trabalham em farmácias a aplicar injeções, os três locais indicados são apenas, Glúteo, Deltoide e Vasto Lateral. Não que não possa aplicar em outro músculo, mas devemos evitar as invenções e fazer o básico que funciona para todo mundo.

Se o caroço seu hoje, ainda estiver do tamanho que estava quando você postou a foto, eu no seu lugar seria sincero com o médico, encarava a situação e procurava um médico.

Agora se por receio de algo você ainda deseja esperar mais, verifique se isso vai regredir, e se não regredir nos próximos dias, ou aumentar e até começar a doer muito o local, ficando sensível ao toque, não vejo outra saída do que procurar um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...