Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: faço saturação em dia off?


kakageta

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post.

É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter.

Me desculpe mais tu eh muito burro.

Opa opa opa.. Rapaz vc tem algo em contra as marcas que eu uso??Se vc não gostou diga que não gostou . só isso.. agora me ofender... Forum não é pra isso não.. Tipo pra falar em resultados.. que vc tem de resultados em?posta ae quem vc é. =]Eu tive otimos resultados com as marcas que uso.. Apenas não com a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

primeiro olha a bosta que vc escreveu.

entao quer dizer que uma creatina Cell tech eh a mesma coisa que a creatina da Nutrilatina???

existem diversos tipo de creatina, e não tudo o mesmo lixo que vc escreveu.

Não falei oq vc usuou se foi bom ou ruim, falei da bosta que vc escreveu.

qto a resultados, posso postar que tenho 56 de biceps, quem vai saber?????

Alias vc com 47 ta muito bem parabens viu, PARABENS, depois me manda uma foto ta, estou doidinho praver vc!!!!!!!!

Bjos BIBA, não vai ficar nervosa não ta?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, p/mim, creatina eh um dos melhores suplementos... alem d t dar um poko mais d força, ainda dexa vc um poko mais inchado(c fizer tdo certinho...).

entao manda pra dentro... faz a saturaçao durante 5 dias, 4x ao dia... e depois toma logo apos o treino com MALTO ou DEXTROSE...

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo tudo mesmo lixo igual seu post.

É isso ai toma creatina da Natural´s Tabajara, massa da Energetical Mass que se vai ver os resultados que vc vai ter.

Me desculpe mais tu eh muito burro.

POR FAVOR, NA BOA, SE VCS NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAREM...SIMPLESMNTE NÃO ACRESCENTEM.

AGORA VAMOS TB RESPEITAR A OPINIÃO DE OUTROS.....NÃO PRECISA OFENDER TB, VAMOS MANTER O NIVEL TÁ GALERA, NÃO VAMOS ESTRAGAR OTOPICO POR BESTEIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, NA BOA, SE VCS NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAREM...SIMPLESMNTE NÃO ACRESCENTEM.

AGORA VAMOS TB RESPEITAR A OPINIÃO DE OUTROS.....NÃO PRECISA OFENDER TB, VAMOS MANTER O NIVEL TÁ GALERA, NÃO VAMOS ESTRAGAR OTOPICO POR BESTEIRA.

OBSERVE A MERDA QUE FOI DITA ACIMA.

PELO AMOR DE DEUS, O DIA QUE PARAREM DE COMENTARIOS INUTEIS AQUI, QUEM SAIBA ESSE FORUM MELHORE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

REALMENTE, A CREATINA SIMPLESMENTE NAO PRESTA PARA ALGUNS, NAO AUMENTA O VOLUME MUSCULAR. NEM A FORÇA... DINHEIRO JOGADO FORA PARA ALGUNS!! POR SER UM SUPLEMENTO DE EFICACIA DUVIDOSA NAO DEVERIA SER ACONCELHADO DESSA MANEIRA BISONHA Q VCS FAZEM... AIAIAI, AGORA CREATINA JÁ FAZ PARTE ATÉ DE UM COMBO BASICO....

UM CONCELHO PRA TODOS VCS!! ECONOMIZEM O DINHEIRO GASTO EM PELO MENOS UMA DESSAS PORCARIAS Q VCS COMPRAM E GASTEM EM UM BOM NUTRICIONISTA ESPORTIVO!!! DAI VCS PERCEBERAM O QUANTO DE MERDA Q VCS FALAM E O QUANTO SUA ALIMENTAÇAO ESTÁ UMA BOSTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...