Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?


Bodybe

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, tenho ouvido falar muito bem desse wheyzinho da max titanium na academia, e olha que só treina bixo bruto la e frescos com a questao de suplemento..

Esse whey me lembra muito o ultra ipc da nutrilatina que to tomando, e ta dando pro gasto até, ainda vou comprar esse max titanium ai pra ver qual é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho ouvido falar muito bem desse wheyzinho da max titanium na academia, e olha que só treina bixo bruto la e frescos com a questao de suplemento..

Esse whey me lembra muito o ultra ipc da nutrilatina que to tomando, e ta dando pro gasto até, ainda vou comprar esse max titanium ai pra ver qual é...

Eu tomei essa whey uma vez, muito boa.

Lembro uam vez que vi uns potes dela sendo vendido a menos 80 reais, pena na epoca não ter dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia meu nome é Pedro tenho 15 anos estou fazendo academia a 3 meses...Vou começar a tomar Whey gostaria de saber sobre os resultados da whey no corpo...quanto tempo demora em média , se são satisfatórios acompanhados de um bom treino e uma boa dieta...Desde ja obrigado.

*quanto tempo demora em média pra se ter resultados...Desculpem a falha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...