Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?


Bodybe

Post Destacado

Quem não tem paciência não devia se dar ao trabalho de responder.

Amigo, whey é proteína, nutriente importante na construção e manutenção muscular e que deve estar presente na sua dieta. É perfeitamente possível ingerir quantidade suficiente de proteínas apenas com alimentação adequada. Não é tomando 1 pote de whey que você vai ficar forte. Você devia antes de tudo procurar entender sobre alimentação.

Suplementos não fazem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Calma, rapaz. Se alimente bem, tome seu whey com malto depois do treino, treine direitinho, descanse bem e não fique se preocupando com "quanto tempo" isso ou aquilo.

Vc é novo, tem muito tempo pra crescer. Aos poucos, vai vendo o resultado. Relaxa e vamos à luta. Isso é crescer com saúde.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já li tanta coisa sobre whey, creatina, malto q agora fiquei perdida.

Estou tomando Whey da On..........O vendedor da loja orientou tomar todos os dias (inclusive fds), mesmo aqueles q eu não treine......Estive olhando pelo forum e cada topico fala um coisa............Uns dizem p/ tomar 5dias, outros falam q são todos os dias independente se vou treinar ou não,outros falam q so devo tomar no dia de treino enfim...........Gostaria de saber qd devo tomar?

Estive vendo alguns topicos onde orientam a tomar o Whey com malto e acabei ficando com duvida.....No meu caso eu tomo Whey, pois não tenho uma fonte "grande" de reposição de proteina (sou vegetariana - zero consumo de carne vermelha, branca, peixes e frutos do mar)e com o treino q eu faço, não estava conseguindo "crescer" e ainda por cima estava perdendo massa magra (faço 2x na semana de aerobico e 2x de musculação).........Algumas pessoas me falaram q o malto serve apenas com uma fonte de reposição de energia (açucar puro) e q dependendo eu posso ter um aumento de peso/gordura (essa ingestão seria a noite por volta das 22:00 junto com o whey)....Nesse caso, oq seria mito e verdade?

Eu devo ou não tomar malto+whey?

Lembrando q, junto do whey, tb estou tomando creatina da universal.

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li tanta coisa sobre whey, creatina, malto q agora fiquei perdida.

Estou tomando Whey da On..........O vendedor da loja orientou tomar todos os dias (inclusive fds), mesmo aqueles q eu não treine......Estive olhando pelo forum e cada topico fala um coisa............Uns dizem p/ tomar 5dias, outros falam q são todos os dias independente se vou treinar ou não,outros falam q so devo tomar no dia de treino enfim...........Gostaria de saber qd devo tomar?

Estive vendo alguns topicos onde orientam a tomar o Whey com malto e acabei ficando com duvida.....No meu caso eu tomo Whey, pois não tenho uma fonte "grande" de reposição de proteina (sou vegetariana - zero consumo de carne vermelha, branca, peixes e frutos do mar)e com o treino q eu faço, não estava conseguindo "crescer" e ainda por cima estava perdendo massa magra (faço 2x na semana de aerobico e 2x de musculação).........Algumas pessoas me falaram q o malto serve apenas com uma fonte de reposição de energia (açucar puro) e q dependendo eu posso ter um aumento de peso/gordura (essa ingestão seria a noite por volta das 22:00 junto com o whey)....Nesse caso, oq seria mito e verdade?

Eu devo ou não tomar malto+whey?

Lembrando q, junto do whey, tb estou tomando creatina da universal.

Valeuuuu

Já que você não come carne, acho que seria importante manter o whey mesmo no final de semana.

Não acredito que tenha problemas em tomar o malto após o treino mesmo sendo a noite. O malto vai ajudar na absorção da proteína.

Mas em todo caso aguarde mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem paciência não devia se dar ao trabalho de responder.

Amigo, whey é proteína, nutriente importante na construção e manutenção muscular e que deve estar presente na sua dieta. É perfeitamente possível ingerir quantidade suficiente de proteínas apenas com alimentação adequada. Não é tomando 1 pote de whey que você vai ficar forte. Você devia antes de tudo procurar entender sobre alimentação.

Suplementos não fazem milagres.

Filinto não é questão de não ter paciência, mas existem milhares de tópicos e tem até alguns fixo falando sobre o mesmo assunto, e as pessoas não tem a coragem de pesquisar antes de postar.

Eles sentem a necessidade de clicar no botão "criar um tópico" por que tem a preguiça de ler alguns textos.

Eu acho que devia se fazer igual a um outro forum que eu participo e dar tolerância zero a esse tipo de coisa, se as pessoas fossem punidas logo irião aprender a pesquisar antes de postar.

Essa é minha opinião, gosto de ajudar, mas imagina todo dia surgem 5 tópicos, 3 são "como devo tomar meu whey?" "que horário é melhor pra eu tomar o whey?" ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou aguardar novas opiniões e dependendo, tomo no final de semana tb.

Qt ao malto, ja me indicaram tb.........Fiquei com um pouco de receio, pois dizem q é praticamente a mesma coisa q dextrose............E um tempo atrás eu tomei dextrose com Whey e notei q tive uma aumento de peso, gordura mesmo.

Isso pode acontecer? Realmente eles são parecidos?

Valeu pelas dicas, bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filinto não é questão de não ter paciência, mas existem milhares de tópicos e tem até alguns fixo falando sobre o mesmo assunto, e as pessoas não tem a coragem de pesquisar antes de postar.

Eles sentem a necessidade de clicar no botão "criar um tópico" por que tem a preguiça de ler alguns textos.

Eu acho que devia se fazer igual a um outro forum que eu participo e dar tolerância zero a esse tipo de coisa, se as pessoas fossem punidas logo irião aprender a pesquisar antes de postar.

Essa é minha opinião, gosto de ajudar, mas imagina todo dia surgem 5 tópicos, 3 são "como devo tomar meu whey?" "que horário é melhor pra eu tomar o whey?" ....

Concordo contigo, mas a idéia de um forum é justamente a de discutir idéias e opiniões. Se fosse pra alguém entrar e ler aquilo que ta ali e ponto final seria bem sem graça e acho que até perderia a característica de forum.

Sem contar como é bom você dividir com alguém as suas idéias e expectativas diante de um objetivo comum.

Se você reparar bem, os usuários que fazem estas perguntas estão cheios de dúvidas e a própria forma de fazer a pergunta é limitada devido as suas dúvidas.

Por isso no meu ponto de vista, se um cara não ta afim de responder uma pergunta pq ela é muito batida apenas deixa. Ou chega alguém e responde ou então o próprio usuário cansa de esperar e tenta se informar melhor por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

bom vou começar tomar whey protein... keria saber c o melhor horario para toma-lo eh depois do treino com agua... e eu perdi o medidor dele, quantas colheres de whey eu coloco? e c posso colocar aveia para tomar depois do treino com ele? melhor agua ou leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...