Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quem não tem paciência não devia se dar ao trabalho de responder.

Amigo, whey é proteína, nutriente importante na construção e manutenção muscular e que deve estar presente na sua dieta. É perfeitamente possível ingerir quantidade suficiente de proteínas apenas com alimentação adequada. Não é tomando 1 pote de whey que você vai ficar forte. Você devia antes de tudo procurar entender sobre alimentação.

Suplementos não fazem milagres.

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Calma, rapaz. Se alimente bem, tome seu whey com malto depois do treino, treine direitinho, descanse bem e não fique se preocupando com "quanto tempo" isso ou aquilo.

Vc é novo, tem muito tempo pra crescer. Aos poucos, vai vendo o resultado. Relaxa e vamos à luta. Isso é crescer com saúde.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Já li tanta coisa sobre whey, creatina, malto q agora fiquei perdida.

Estou tomando Whey da On..........O vendedor da loja orientou tomar todos os dias (inclusive fds), mesmo aqueles q eu não treine......Estive olhando pelo forum e cada topico fala um coisa............Uns dizem p/ tomar 5dias, outros falam q são todos os dias independente se vou treinar ou não,outros falam q so devo tomar no dia de treino enfim...........Gostaria de saber qd devo tomar?

Estive vendo alguns topicos onde orientam a tomar o Whey com malto e acabei ficando com duvida.....No meu caso eu tomo Whey, pois não tenho uma fonte "grande" de reposição de proteina (sou vegetariana - zero consumo de carne vermelha, branca, peixes e frutos do mar)e com o treino q eu faço, não estava conseguindo "crescer" e ainda por cima estava perdendo massa magra (faço 2x na semana de aerobico e 2x de musculação).........Algumas pessoas me falaram q o malto serve apenas com uma fonte de reposição de energia (açucar puro) e q dependendo eu posso ter um aumento de peso/gordura (essa ingestão seria a noite por volta das 22:00 junto com o whey)....Nesse caso, oq seria mito e verdade?

Eu devo ou não tomar malto+whey?

Lembrando q, junto do whey, tb estou tomando creatina da universal.

Valeuuuu

Postado
Já li tanta coisa sobre whey, creatina, malto q agora fiquei perdida.

Estou tomando Whey da On..........O vendedor da loja orientou tomar todos os dias (inclusive fds), mesmo aqueles q eu não treine......Estive olhando pelo forum e cada topico fala um coisa............Uns dizem p/ tomar 5dias, outros falam q são todos os dias independente se vou treinar ou não,outros falam q so devo tomar no dia de treino enfim...........Gostaria de saber qd devo tomar?

Estive vendo alguns topicos onde orientam a tomar o Whey com malto e acabei ficando com duvida.....No meu caso eu tomo Whey, pois não tenho uma fonte "grande" de reposição de proteina (sou vegetariana - zero consumo de carne vermelha, branca, peixes e frutos do mar)e com o treino q eu faço, não estava conseguindo "crescer" e ainda por cima estava perdendo massa magra (faço 2x na semana de aerobico e 2x de musculação).........Algumas pessoas me falaram q o malto serve apenas com uma fonte de reposição de energia (açucar puro) e q dependendo eu posso ter um aumento de peso/gordura (essa ingestão seria a noite por volta das 22:00 junto com o whey)....Nesse caso, oq seria mito e verdade?

Eu devo ou não tomar malto+whey?

Lembrando q, junto do whey, tb estou tomando creatina da universal.

Valeuuuu

Já que você não come carne, acho que seria importante manter o whey mesmo no final de semana.

Não acredito que tenha problemas em tomar o malto após o treino mesmo sendo a noite. O malto vai ajudar na absorção da proteína.

Mas em todo caso aguarde mais opiniões.

Postado
Quem não tem paciência não devia se dar ao trabalho de responder.

Amigo, whey é proteína, nutriente importante na construção e manutenção muscular e que deve estar presente na sua dieta. É perfeitamente possível ingerir quantidade suficiente de proteínas apenas com alimentação adequada. Não é tomando 1 pote de whey que você vai ficar forte. Você devia antes de tudo procurar entender sobre alimentação.

Suplementos não fazem milagres.

Filinto não é questão de não ter paciência, mas existem milhares de tópicos e tem até alguns fixo falando sobre o mesmo assunto, e as pessoas não tem a coragem de pesquisar antes de postar.

Eles sentem a necessidade de clicar no botão "criar um tópico" por que tem a preguiça de ler alguns textos.

Eu acho que devia se fazer igual a um outro forum que eu participo e dar tolerância zero a esse tipo de coisa, se as pessoas fossem punidas logo irião aprender a pesquisar antes de postar.

Essa é minha opinião, gosto de ajudar, mas imagina todo dia surgem 5 tópicos, 3 são "como devo tomar meu whey?" "que horário é melhor pra eu tomar o whey?" ....

Postado

Ok, vou aguardar novas opiniões e dependendo, tomo no final de semana tb.

Qt ao malto, ja me indicaram tb.........Fiquei com um pouco de receio, pois dizem q é praticamente a mesma coisa q dextrose............E um tempo atrás eu tomei dextrose com Whey e notei q tive uma aumento de peso, gordura mesmo.

Isso pode acontecer? Realmente eles são parecidos?

Valeu pelas dicas, bj

Postado

Filinto não é questão de não ter paciência, mas existem milhares de tópicos e tem até alguns fixo falando sobre o mesmo assunto, e as pessoas não tem a coragem de pesquisar antes de postar.

Eles sentem a necessidade de clicar no botão "criar um tópico" por que tem a preguiça de ler alguns textos.

Eu acho que devia se fazer igual a um outro forum que eu participo e dar tolerância zero a esse tipo de coisa, se as pessoas fossem punidas logo irião aprender a pesquisar antes de postar.

Essa é minha opinião, gosto de ajudar, mas imagina todo dia surgem 5 tópicos, 3 são "como devo tomar meu whey?" "que horário é melhor pra eu tomar o whey?" ....

Concordo contigo, mas a idéia de um forum é justamente a de discutir idéias e opiniões. Se fosse pra alguém entrar e ler aquilo que ta ali e ponto final seria bem sem graça e acho que até perderia a característica de forum.

Sem contar como é bom você dividir com alguém as suas idéias e expectativas diante de um objetivo comum.

Se você reparar bem, os usuários que fazem estas perguntas estão cheios de dúvidas e a própria forma de fazer a pergunta é limitada devido as suas dúvidas.

Por isso no meu ponto de vista, se um cara não ta afim de responder uma pergunta pq ela é muito batida apenas deixa. Ou chega alguém e responde ou então o próprio usuário cansa de esperar e tenta se informar melhor por conta própria.

• 7 meses depois...
Postado

bom vou começar tomar whey protein... keria saber c o melhor horario para toma-lo eh depois do treino com agua... e eu perdi o medidor dele, quantas colheres de whey eu coloco? e c posso colocar aveia para tomar depois do treino com ele? melhor agua ou leite?

Postado

whey pos treino e pode colocar aveia sim... quanto ao medidor e meio ruim tentar colocar em colher de sopa mas se nao tem otra opçao acho que cada colher bem cheia de sopa da umas 30g nao tenho certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...