Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Olá pessoal, eu nao vi nenhum caso semelhante ao meu, eu acordo 7 hrs tomo café 7:20 almoço 12:30 tomo um café da tarde às 18:30, faço academia das 11:20 até +ou- 00:30 e faço um lachinho +ou- às 1:15, eu tomo creatina a um mes, fiz p periodo de saturação tomando creatina de manha junto com o café, apos o almoço, apos o cafe da tarde e a noite apos o treino, agora na manutenção eu estou tomando somente de manha junto com o café, antes q eu me esqueça, eu malho a 4 meses, eu estou tomando certo? Não? Qual seria a melhor hr? me ajuuuuudem, agradeço a todos, Flwwwww'ss :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera me digam uma coisa: e aquela história de nao poder tomar coca cola e guarana durante o ciclo de creatina pois minimiza os resultados?? é vero?

Olha, se minimiza os resultados da creatina eu não sei, mas que coca e guaraná não presta em nenhum momento da sua vida, isso eu sei... hehehe.... :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera li todo este tópico sobre Creatina com bastante atenção e deixa eu ver se entendi de modo geral.

Na fase de saturação deve se tomar 20g diárias divididas em 4x de 5g, depois do café da manhã, 1:30h depois do almoço, 1:30h depois do lanche da tarde e a quarta e ultima dose junto com malto e whey no pós treino, correto?

Na fase de manutenção deve-se tomar 5g diárias junto com o malto e o whey no pós treino imediato.

Dúvidas: Na fase de saturação deve-se tomar todas as 4x do dia a creatina junto com um carbo de alto IG ou só na quanta vez e ultima vez do dia junto com a malto e o whey bastam?

Esta colher de chá que vc´s dizem que da 5g é aquela bem pequena de cafézinho ou seria uma de tamanho médio, esta é uma grande dúvida.

Espero que opinem, valeu... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder vc pode ter tendencia a ter pedra nos rins s fosse vc para de utilizara creatina, e ir ao medico para vc fazer exames para ver se vc pode ou naum pode tomar creatina!!!

QUANTO MAIS EU LEIO MAIS FICO EM DUVIDA!!

POR FAVOR ALGUM MODERADOR ME RESPONDA COMO DEVO FAZER A SATURAÇÃO E MANUTENÇÃO DIZENDO OS HORARIOS CERTOS A TOMAR

A CREATINA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera eu to pensando em tomar creatina mas o problema eh q eu nao malho todos os dias no msm horario e queria tomar no pos treino a creatina pois mt gente me disse e tb li aki no forum q eh bom toma-la no pos treino, mas tb li nesse topico q eh importante tomar a creatina sempre no msm horario entao oq eu faria?

Segunda e Quarta eu malho de 8 as 9

Terca, Quinta e sexta eu malho de 4 as 5

E Sabado malho de meio dia a 1 hora da tarde pois a academia fecha esse horario no sabado

e ai q horario seria melhor eu tomar a creatina ?

Eu queria tomar no pos treino mas o pessoal diz q tem q toma-la todos os dias no msm horario...me ajudem ai...vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...