Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera eu sou novo aqui no forum, mais dei uma olhada nos posts de voces, eu pensei uma coisa: Em relacao ao ''nivel da insulina ser baixo durante o treino'' e por esse motivo que devemos toma - la em outro horario (janta por exemplo).

Mais tem uma coisa; quando somos orientados a tomar creatina antes do treino, sempre dizem : TOME MEIA HORA ANTES DO TREINO. sera que esse tempo de 30 minutos antes do treino ( junto de carboidrato de alto indice glicemico) ja nao é o suficiente pra que ela seja armazenada no musculo ?

Perdoem se cometi algum erro grave, pois nao faco faculdade ainda... estou estudando pra entrar numa federal :P

Muito louco esse topico ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Acredito que pode. Mais troca de médico pq pra uma pessoa hipoglicemica ( ou seja tem pouco acucar no sangue ) Fazer uma dieta sem acucar, o cara quer te matar. Ele teria que fazer uma dieta com bastante carboidrato, acucares etc... ! ou entao confirma se nao é hiperglicemia a sua doenca, aí tem sentido, ou entao se voce nao confundiu ao escrever aqui. !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medico falow Hipo, ele eh cardiologista.. sei la tb neh

eu fiz curva glicemica e tal, tirei sangue das 8 da manha ate 1h da tarde pra ve isso e tal ai ele falo q era falta de acucar hipo ai mando na nutri e ela corto acucares, so posso acucar de frutas e tal, mando eu come bastante graos tipo feijao grao de bico lentilha etc.. e falo pra n exagerar nos carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...