Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

cara , eu to tomando aquela Crea-Fx da Integral

e to curtindo , 1 semaninha e já vi diferença!

fiz a semana de saturação , tomando 4 doses de 5g durante o dia..

a 1° logo após o café da manhã

a 2° logo após o almoço

a 3° 1 hora antes do treino

e a 4° mando 1 hora depois do treino com água com gás :lol:

pretendo fazer a manutenção com uma dose de 5g diárias

tomando a creatina depois do almoço com água com gás

ou h20h =)

o motivo do gás já foi explicado em outro tópico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se eu tomar 2 meses seguidos, 5gr por dia pode dar algum problema? To pensando em fazer isso até julho qnd vou viajar e nao vou poder treinar certo, ai fico sem tomar em julho e volto a tomar em agosto, porém vai ser betagen (que contém 2gr de creatina por dose, devo tomar 2 por dia.) Será que da problema e espero até setembro? faço 2 meses com e 2 meses sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver que este topico ainda circula.

Quando o fiz eu ainda nao tinah conhecimento de algumas coisas que so clinicando pode-se descobrir

tenho tido resultados supreendentes usando

vanadio;

cromo quelado;

acido alfa lipoico...

100 mcg

100mcg

500mg

respectivamente

tomar 2x por dia com 1 col. sopa de malto e 5g de creatina

e maos a obra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li bastante coisa no começo do tópico...Afinal, é recomendado tomar a creatina cerca de 20min após o treino junto com Whey e Malto ou não??? A creatina deve ser tomada somente 2h após refeições grandes mesmo durante a saturação???

Por exemplo ( fase de saturação )

Café da manha 10:00

Creatina 12:00

Almoço 13:00

Creatina 15:00

Lanche pré treino 16:00

Treino 17:30

Creatina com whey + malto 18:50

Jantar 20:00

Creatina 22:00

E para a fase de manutenção creatina todo dia duas horas após o almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver que este topico ainda circula.

Quando o fiz eu ainda nao tinah conhecimento de algumas coisas que so clinicando pode-se descobrir

tenho tido resultados supreendentes usando

vanadio;

cromo quelado;

acido alfa lipoico...

100 mcg

100mcg

500mg

respectivamente

tomar 2x por dia com 1 col. sopa de malto e 5g de creatina

e maos a obra gente

Demolidor, você poderia explicar quais os benefícios de se combinar esse 4 componentes? creatina, vanadio, cromo quelado e acido alfa lipoico?

Pelo que eu puder perceber você já está utilizando essa combinação a pelo menos 3 anos certo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na embalagem da minha creatina optimum tá recomendando tomá-la JUNTO das refeições principais do dia ( Café da manhã, almoço e janta ) e mais uma dose antes de dormir para o período de saturação...Essa informação procede???

O pessoal aqui aparentemente estudou bem o assunto e tá recomendando a ingestão 1 hora ANTES das refeições principais....Qual dos 2 métodos tá certo???!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
caso vc naum saiba, 1 kg equivale a 1L , logo 5g >> 5 ml

Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais...

Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais...

Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite?

?????? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais...

Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite?

Quanto a parte da massa x volume blza... por isso usa-se um negocio chamado densidade!!! hahhahaa

So nao intendi pq vc quer tomar creatina com leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a parte da massa x volume blza... por isso usa-se um negocio chamado densidade!!! hahhahaa

So nao intendi pq vc quer tomar creatina com leite...

com certeza...depende da densidade..por isso é que eu coloquei as "????? :D "

não é a mesma coisa um copo com óleo e um copo com água...

a medida universal padrão é feita com água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...