Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi... malho +- 1 ano e 1/2.... comecei a tomar suplemento à 3 meses (albumina)... Tomo duas vezes ao dia junto com a vitamina que faço... uma antes do treino e ou após.....

só a albumina tava achando pouco.... gostaria de saber qual vcs me indicam para mim comprar e tomar junto com a albumina.....

obs: meu objetivo e pegar massa.... tenho 1.75 e 68 kg 18 anos

valews

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

KRA O MEU CONSELHO DE SUPLEMENTAÇÃO É O SEGUINTE...

ALBUMINA AO ACORDAR COM SUA VITAMINA....

BCAA ANTES E APÓS O TREINO...

MALTO+WHEY NO PÓS TREINO COMO DISSE O JBJ...

ALBUMINA ANTES DE DORMIR COM SUA VITAMINA...

O MELHOR HORARIO PARA INGERIR A ALBUMINA É ANTES DE DORMIR, POIS ELA É UMA PROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO E DIMINUI O TEMPO EM QUE SEU ORGANISMO FICA SEM ABSORVER ALGO, OU SEJA, EM JEJUM!

ESPERO TER AJUDADO...

SE FALEI MERDA ME CORRIJAM!

[]S

Postado

compre creatina para tomar com a albumina e a melhor combinacao possivel estes suplementos a base de carboidratos esqueca coma carboidratos naturalmente ele e o nutriente mais abundante nos alimentos e nao vire um laboratorio ambulante se alimente bem e tome no maximo 2 tipos de suplemento blz

Postado

dexa eu ver se entedi.....

continuo tomando albumina... + agora com vitamina na h que acordar e na h de durmir.... e desses outros suplementos que vcs me falaram.. .qual o melhor....

Postado

aproveitando....... outra coisa.... vi em um dos tópicos que creatina só dar força.....

ahhh e me falaram que naum pode-se tomar direto.... como é isso??? valews

Postado

OI KRA...

TIPO VC ESCOLHE O QUE VOCÊ QUER TOMAR...

C QUER ALGO BEM SIMPLES TOMA A ALBUMINA ANTES DE DORMIR Q A HORA Q ACORDAR...

TOMA O WHEY 15 MINUTOS POS-TEINO...

E AE TAH BLZ, CASO SUA ALIMENTAÇÃO SEJA ADEQUADA; TENTE INGERIR BASTANTE CLARA DE OVOS, LEITE E CARNE OU FRANGO...

E A QTDADE DE CARBO TBM TEM Q SER ALTA , OU SEJA, MANDA ARROIZ E FEJAUM PRA DENTRO...

NO CASO DA CREATINA EH O SEGUINTE: ELA VAI ELEVAR OS INDICES DE A.T.P NO SEU ORGANISMO FAZENDO VC TER MAIS DISPOSIÇÃO PARA TREINAR E RETENDO MAIOR QTDADE DE AGUA DENTRO DE SUAS CELULAR(VAI DAR UMA INCHADINHA MAS DEPOIS QUE PARAR VOLTA AO NORMAL), ELA VAIO DAR BASTANTE FORÇA PRA VC TREINAR...

E EH O SEGUINTE VC FAZ A SATURAÇÃO QUE EH DE 5 DIAS E DEPOIS TOMA 25 DIAS NORMAL DEPOIS EH PRECISO UM INTERVALO.

MAS VEM TD EXPLICADO CERTINHO NA EMBALAGEM DA CREATINA NUM FICA PREOCUPADO NAUM!

ESPERO TER AJUDADO VELHO

[]S

Postado

disculpe... eu dinovo.... qual a dose de albumina.... pra mim tomar.... to tomando uma colher de sopa.... mistuirando na vitamina... ta bao ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...