Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Algum moderador poderia ajudar por favor? ?? ?? Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 ?? ?? Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw huahuhuahua essa foi boa...
Daphne Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 ?? ?? Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw Calma cara.... easy boy... o que vc tá tomando? parece pit bull!!! Respondendo a sua pergunta: Não, infelizmente não foram respondidas todas as minhas dúvidas.... Agradeço ao Tom cruise, a vc e outros que responderam , mas, já li por aí que vcs nunca tomaram o tal do myoplex... gostaria de saber dose, horários, etc... assim, solicitei ajuda aos moderadores sim.... se sentiu ofendido? desculpe-me.... mas, assim vc terá dois trabalhos: ofender-se ou desculpar-se.... sorry
Visitante Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 não sei se myoplex é bom ou não como suplemento, mas é gostoso bagarai. eu tomava uma época e acho que ajudou sim...
avian Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Como voce vai tomar depende de voce... Ele eh um MRP, ou seja, foi feito pra substituir uma refeicao. O que vao aconselhar eh: Meio pack apos o treino. 1 pack apos o treino (o deluxe nao, seria muita proteina). Meio pack apos o treino e meio de manha ou a noite. Faz como seu bolso achar melhor... se voce nao se preocupar com isso, usa como MRP e toma uns 2 por dia.
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Querida daphne,não estou nervoso,só não concordei com o seu post.Eu atualmente estou tomando creatina,whey,malto e a albumina. Aqui em casa a gente tem o shake que é um husky siberiano,mais pitbull eu infelizmente não tenho.Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care.
Daphne Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care. Falow, Carioca é isso que eu queria saber.... viu como ainda não haviam sido respondidas todas as perguntas? Brigadão [ ] 's
ninga Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira... O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas... Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose... lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia... Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar...
Daphne Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira... O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas... ... Traduzindo: uma fatia de pão com peito de peru? e a albumina também? Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose... lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia... Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar... Eu treino à noite... chego em casa lá pelas 10:00 e vou logo dormir...ouvi falar em BCCA imediatamente após o treino e malto + whey quando chegar em casa . o Myoplex não substituiria a malto + whey?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora