Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera vou começar a tomar um hiper mais não sei qual tem o melhor custoXbeneficio:

Nutri Massa 15000 3kg - R$43

Next Massa Muscle 3kg - R$52,85

Millenium Massa Max Caloric 3kg - R$45,95

Ajudem ae,vlw :wink:

Postado

voto no Massa Max Caloric (3 kg)

comprei o nutri mass15000 esses dias mas aidna nao comecei a usar, vou usar junto com whey albumina e malto!

mas pela tabela nutricional esse max caloric ta melhor em meu ver

Postado

To experimentando o Millennium Massa Whey (3kg) vem com mais proteinas de whey, 16g por porcao, eu paguei R$52, o gosto eh mto bom.Ele tem bastante calorias soh q num tem as mesmas vits do max caloric.

Postado
voto no Massa Max Caloric (3 kg)

comprei o nutri mass15000 esses dias mas aidna nao comecei a usar, vou usar junto com whey albumina e malto!

mas pela tabela nutricional esse max caloric ta melhor em meu ver

ae brother, c tu ta tomando whey e hiper no pos treino, n tem necessidade d mandar malto... jah vem carbo d alto ig no hiper...

flw!

Postado

Eu to querendo que vocês me indiquem um Whey que seja muito bom(não importa o valor)e outro que tenha o melhor custoXbeneficio,segue a lista:

Mass gainers 4,4kg - R$114,00 (nutri latina)

Nutri Massa 15000 3kg - R$43,00 (Integralmedica)

https://www.integralmedica.com.br/sinister-mass/p

Next Massa Muscle 3kg - R$52,85 (Probiotica)

https://probiotica.com.br/produto/massa-3200-1680-kg/

Millenium Massa Max Caloric 3kg - R$45,95 (Probiotica)

Next Massa Evolution 3kg - R$61,00 (Probiotica)

Estou com muitas duvidas,porque não confio muito na nutrilatina nem na integral médica e muitos dizem que a probiotica é uma marca só "regular".Eu vou começar a tomar o hiper agora(vou comprar o melhor)e depois vou manter um que tenha um bom custoXbeneficio.Ajudem ae

flw 8)

Postado

Nutrilatina tem umas coisas mto boas sim, inclusive o hiper, se num fosse o preco eu tomaria ele. Agora se preferir o 3200 da probiotica tem uma fama mto boa tb, mas nunca experimentei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...