Igor_linhares Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Minha nova série tem Peito/Bíceps, Ombro/Perna e Costas/Peito. Achei meio estranha, mas é legal a série... vocês têm alguma observação a fazer???? grato!!! ah, e o que é 'HBL' e 'HBC'??? Vlws!!!!!
scoth Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Minha nova série tem Peito/Bíceps, Ombro/Perna e Costas/Peito. Achei meio estranha, mas é legal a série... vocês têm alguma observação a fazer???? grato!!! ah, e o que é 'HBL' e 'HBC'??? Vlws!!!!! costa e peito no mesmo dia? isso é estranho mesmo vc deve tr colocado errado costa e triceps né?
Gandmaluk Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 axo esse treino meio estranho, costa e peito no mesmo dia , axo completamente errado, pois sao dois grupos musculare que trabalham bastante, axo k depois de treinar peito eu n tinha força pa costas, é melhor rever isso abraços
Daniel San Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Ae galera , eu tb faço essa serie e axo bem melhor!!!eh boa aessa serie flw
Igor_linhares Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Não estou enganado não, é realmente do jeito que disse! Peito/Costas Perna/Ombro Bíceps/Tríceps até hj vi pouquíssimos usarem esta....
Mvrck Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Não estou enganado não, é realmente do jeito que disse! Peito/Costas Perna/Ombro Bíceps/Tríceps até hj vi pouquíssimos usarem esta.... É SEG / QUA / SEX ?
lalala Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 n tem problema algum em se fazer costa/peito no mesmo dia.a galera n gosta muito pois se trata de 2 musculos grandes e o treinamento torna-se bastante cansativo se realizado bem intenso. flws
hfilho2001 Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 tem um nome pra isso ai. é tipo agonistaxantagonista. uma coisa assim. é apenas mais uma variacao de treino. usa um tempinho depois muda. em mim fucionou muito bem.
DigO* Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 esse foi meu ultimo treino.... nao tem nada de anormal nisso...... eu gostei do treino....
Trapizobas Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 HBC -> Halter Barra Longa HBL -> Halter Barra Curta Existe uma pesquisa que diz que se você trabalhar um musculo tipo peito e depois trabalhar o musculo que faz o movimento contrario (costas) o ganho é 20% maior
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora