Postado 15 de setembro de 200420 anos ae galera to na duvida entre fazer os exercicios de biceps entre 4x10 ou 3x10 ou alguma diferente alguem pode opina ae?!
Postado 15 de setembro de 200420 anos Nao tem como opinar com 100% de certeza qual das opçeos é melhor...só tentando....experimentando e anotando os resultados pra saber. Acho 4x10 um pouco volumuso, e se vc quer hipertrofia, deve se preocupar mais com a intensidade. PQ nao sai um pouco desses numeros(6-8-10) e faz entre ou invez de um numero fixo? Por exemplo, 3 series entre 6a8 repeticoes...
Postado 16 de setembro de 200420 anos Autor blz vo faze 3x6x8x10 mas ai queria sabe 3 ou 4 exercicios??
Postado 16 de setembro de 200420 anos Musculo pequeno....vá de 3...isso nao é regra....existem pessoas que se dao melhor com volume mais alto...mas inicie com 3 exercicios.
Postado 16 de setembro de 200420 anos blz vo faze 3x6x8x10 mas ai queria sabe 3 ou 4 exercicios?? kra, sempre me prendia nessas d faze 6, 8 repetiçoes... resolvi parar com isso e ir aumentando o peso.. na rosca alternada, to pegando halteres d 18kg e fiz 4 repetiçoes, soh em uma serie aguentei fazer 5... o musculo fico tdo "fudido", no bom sentido... isso eh oq vale, n importa numero d repet. tenta isso ae... faço 3 series d no maximo 6 repet.
Postado 16 de setembro de 200420 anos kra, sempre me prendia nessas d faze 6, 8 repetiçoes... resolvi parar com isso e ir aumentando o peso.. na rosca alternada, to pegando halteres d 18kg e fiz 4 repetiçoes, soh em uma serie aguentei fazer 5... o musculo fico tdo "fudido", no bom sentido... isso eh oq vale, n importa numero d repet. tenta isso ae... faço 3 series d no maximo 6 repet. Ai sou obrigado a discordar de vc...que vc terá hipertrofia, com certeza terá, porem, fazendo 4 ou 5 repetiçoes o que vc mais está fazendo é um treino de força.
Postado 16 de setembro de 200420 anos Ai sou obrigado a discordar de vc...que vc terá hipertrofia, com certeza terá, porem, fazendo 4 ou 5 repetiçoes o que vc mais está fazendo é um treino de força. n viaja brother... entao 2 repetiçoes vao fazer diferença eh!?!?? afiiii... se eu estimulo meu musculo ao maximo com 5 repetiçoes e tu com 8, n qr dizer q tu va hipertrofiar e eu n...
Postado 16 de setembro de 200420 anos Vc está completamente errado e 2 repeticoes podem fazer diferença sim...ou como vc acha que caracterizamos um treino de força e de hipertrofia? Algo deve diferenciar, certo? A intensidade, o volume de treino, a cadencia...tudo isso influencia e é o q vai determinar o tipo de treino. Quando vc utiliza cargas proximas a 90-100% de 1RM, ou seja, entre 1a4-5 repetçoes vc está estimulando mais o aumento da força do que a hipertrofia muscular. Nao precisa discutir comigo...pegue qquer livro de fisiologia do exercicio e de treinamento desportivo e veja por lá... Se vc quer hipertrofia é melhor que vc fique entre 6a12 RM
Postado 16 de setembro de 200420 anos Vc está completamente errado e 2 repeticoes podem fazer diferença sim...ou como vc acha que caracterizamos um treino de força e de hipertrofia? Algo deve diferenciar, certo? A intensidade, o volume de treino, a cadencia...tudo isso influencia e é o q vai determinar o tipo de treino. Quando vc utiliza cargas proximas a 90-100% de 1RM, ou seja, entre 1a4-5 repetçoes vc está estimulando mais o aumento da força do que a hipertrofia muscular. Nao precisa discutir comigo...pegue qquer livro de fisiologia do exercicio e de treinamento desportivo e veja por lá... Se vc quer hipertrofia é melhor que vc fique entre 6a12 RM No Comments !!!
Postado 16 de setembro de 200420 anos Fica com DEUS meu irmão... Paro de Discutir por aqui uhauhauHUAhauHAUHuahuHAUHUhauHAU uahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhauauuhUAUHa HAUhauahuaHUhauHAUHAUHauhuhauahuAHUAHUU auhauhUAHUhauhuhauhuahuhauAHUhauHAUHAUA uahuAHUahuHAUHuahuHAUhauHAUHuahUAHUha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.