Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 3 meses depois...
  • Respostas 304
  • Visualizações 125,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Então pessoal. A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista. Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras. 1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p g

  • CARLÃO ZU1338434324
    CARLÃO ZU1338434324

    VOU COMEÇAR A TOMAR GINSENG PFAFIA AINDA COM A CONCICÇÃO DE QUE É UM ANABOLICO NATURAL. TOMAREI A DOSE E 2250 MG AO DIA DIVIDIDO EM 3. ABRAÇOS.........CARLÃO ZU

  • Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pf

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Essa talvez seja minha última mensagem no fórum então vou tentar explicar algumas coisas, também pela última vez (eu espero).

Primeiro para esclarecer o fato de ter sumido, eu simplesmente não tive mais tempo pra acompanhar esse fórum, em virtude de que surgiram coisas mais importantes na minha vida. Eu não sou fisiculturista, nem faço educação física, portanto meu interesse por esses assuntos é limitado.

Durante o tempo que acompanhei o tópico eu tive que aguentar perguntas repetidas, criticas sem razão e ainda ser tratado como charlatão querendo vender um produto que não funciona, quanto a esse respeito, eu nunca deixei telefone pra contato, a menos que eu fosse dono de todas as lojas de manipulação e remédios naturais do Brasil, talvez eu tivesse ganho alguns centavos com esse tópico.

Acho que quem teve paciência e leu esse tópico até sua metade pelo menos, vai entender porque eu não postei mais aqui.

Sobre a pfaffia paniculata eu nunca disse que funcionava, só disse que valia a pena tentar já que não há muitos estudos sobre o assunto. A única coisa comprovada sobre a planta é que ela é um energético poderoso, acho que isso, os poucos que tomaram podem confirmar. Ela tem diversas outras propriedades benéficas e mesmo que efeitos anabolizantes não sejam uma delas, acho que o pessoal que arriscou e tomou, não perdeu completamente seu tempo.

Espero que isso conclua de uma vez por todas esse tópico. Talvez ainda volte a postar num futuro próximo, quando tiver oportunidade de gastar mais tempo com esses assuntos.

Agradeço a todos que foram sensatos e tiveram paciência de ler e compreender o tópico, aos outros eu espero que aprendam a ter mais paciência e fazer esse esforço.

Então é isso...

Até mais (ou não).

Postado

Nem resultado affz + ate q n eh uma má ideia manipular um energetico

coloka guaraná no meio giseng paniculata +taurina etc seria uma boa

nessas farmacia ae se pode manda fazer tipow assim né ? flw

Postado

queria da meus parabens ao RAMBO PM pela postura no tópico

o que ele disse foi correto , nunca insinuou a venda de nada e apenas pediu que testassem o produto pois tinha dado certo com ele .

Me lembro que em algum lugar destas 30 paginas neste topico eu postei , dizendo que valia a pena o teste , pois nao se tinha muito a perder.

O assunto ecdysterone la fora sempre foi controverso e testar pfafia era a maneira mais barata de referendar a validade da substancia , nao deu...paciencia

Talvez pela qualidade da erva testada , talvez pela baixa concentracao , talvez pela posologia , talvez por que nao funcione mesmo ....

Por outro lado , se desse certo , ele nao estaria cobrando royaltes lembrem disto :lol:

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Eu tomo o ginseng, so q tomo a vitamina Natu's Gerin, ela tem 200g de ginseng por capsula! Ela é vendida em torno de R$ 57,00 nas farmacia, ela tem outros componentes na formula! Eu to gostando! Ela n aumenta massa, é apenas um unergetico!

Ja mandei manipular: Ginseng, Taurina e Guarana. Deu até um gas legal!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)