Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça seu "Whey" Caseiro


O Demolidor

Post Destacado

Como eu falei , eu tenho problema serio em nao conseguir explicar. Nao foi voce que entendeu mal (eu tenho que melhorar essa perte, pois quero dar aula de nturicao um dia).

Voce coloca o leite na panela e quando der 35 graus, desliga e adiciona o coalho, mexe um pouco em 8 e tampa !

SObre o soro do leite, pode ser toamdo pós treino , afinal ..o que é o whey senao o soro em po ?

um abraço

beleza kra! valeu :wink:

amanha mesmo jah ponho a mão na massa...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hauhauah,, achei irado isso,

naum sei c sempre foi assim,, mas achei irado compartilharem receitas para uma boa alimentação e pra bolsos apertados heh.

Bem adorei,, vo começar a tenta fze essas receitas, principalmente o danoninho hehehehe,, e o whey qdo acaba meu pote.

Entaum,, naum seria interessante um topico fixo de receitas, ou algo mais acessivel,, pq dai podesse fzer um topico q soh moderadores podem postar pondo as receitas de topicos como este.

Bem ,, naum sei,, acho interessante algo assim,, pq dae as receitas naum "somem" nas centenas de paginas do forum.

Bem,, eh isso ae,, parabens pra todos q estaum compartilhando receitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Este Whey Caseiro qual a melhor hora para comsumir ele logo após o treino, antes, Café da manha??

Eu malho anoite mas acho q antes d dormir nao da por causa do açucar + o suco e talz costumo tomar albumina antes d deitar.

Mas e logo apos a academia??

Meu atual objetivo eh emagrecer e depois qndo atinggir meu peso posso tomar anoite antes d deitar??

Chego da academia la pelas 7 até no maximo 8 horas e vou deitar as 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, me desapontei, tentei fazer o hamburguer de soja, mas nao consegui. Peguei 120 g de soja, 2 claras, mexi um pouco, pus +- 2 xicaras de agua quente, misturei com o pao hidratado no leite e pus pa congelar, quando cheguei, tentei fazer.. ele ficou mole mole.. tentei fazer na frigideiran e no forno, nenhum dos dois euy consegui hehe =/// fiz algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...