Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FALOU POUCO, MAS FALOU BONITO !!! :lol::lol::)

eh exatamente o que eu acho !!! tb fico tirando na aula e taco nos outros

ehuheuHEUheuhEUHeuhUHEUheuhEUHuehuhE

Hahahaha... q da hora cara! essa semana eu fiz exatamente a mesma coisa, taquei em um amigo meu na classe! hahahhaha... po, mas desculpa ae pelas brincadeiras pessoal! mas que ter a mão calejada é bom, isso é... você tem uma luva pra quando precisar, naturalmente.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

FALOU POUCO, MAS FALOU BONITO !!! :lol::lol::)

eh exatamente o que eu acho !!! tb fico tirando na aula e taco nos outros

ehuheuHEUheuhEUHeuhUHEUheuhEUHuehuhE

Quanta idiotice! As luvas são necessárias sim! Como é que vai alisar o rosto das meninas com as mãos todas ásperas? Tirando calos durantes as aulas, e "tacando" nos outros... ah mãezinha das criancinhas... 8)

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, coitadinho dele !!!

cara, se vc quer usar luvas, use...

se vc nao gostou da gente falar que taca nos outros, sorte sua vc nao ser da minha sala...

qtos as suas "meninas" , eu gosto eh de mulher...

boas luvas pra vc...

Postado

8) De preferencia treine sem luvas, ajuda a ficar com a mão forte na interação com o antebraço, utilize magenésio, pó ou pedra durante o treino.

Se não conseguir use como já foi dito umas esponjas finas, que ainda deixam as mãos livres e fortes.-

Em relação aos calos, é facil, o pessoal no banho usa uma pedra pomus , que compra em farmácia, e esfrega os calos, no fim do banho, depois de limpo, passa um creme normal para as mãos, e fica fino.

assim quando algum manjerico lhe apertar a mão vai ver que voçe não é moleza, mas sim duro ??? e forte como uma rocha, as ninas gostam, muito suave e gentil elas podem desconfiar que é Gay.

bons e duros treinos

morais

Postado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, coitadinho dele !!!

cara, se vc quer usar luvas, use...

se vc nao gostou da gente falar que taca nos outros, sorte sua vc nao ser da minha sala...

qtos as suas "meninas" , eu gosto eh de mulher...

boas luvas pra vc...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! GOSTA DE MULHER!!!! FRANGO GOSTA DE "MULHER"!!!!! HAHAHAHAHAHAHA 8)

Postado
A melhor luva que eu conheço são os meus calos mesmo! :P e de vez em quando eles se renovam, eu tiro com a ponta da lapiseira durante as aulas mais chatas e logo eles estão de volta.

Pode crer... Tô contigo.

Já que eu quero músculos de homem preciso de mãos de homem também ! hauauahauahauhauh

Mas nada contra quem usa luva :-P

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! GOSTA DE MULHER!!!! FRANGO GOSTA DE "MULHER"!!!!! HAHAHAHAHAHAHA 8)

antes que eu te mande ir a MERDA, PEGA SUAS LUVAS E ENFIA NA MAO E VAI MALHAR...

pode ficar com sua maozinha sensivel de moça ae...

ah, nao esuqeça do creminho, nem da esfoliaçao, peeling, etc, ok ?!

fique bem sensivel vai, que eh como suas meninas gostam...

Postado

antes que eu te mande ir a MERDA, PEGA SUAS LUVAS E ENFIA NA MAO E VAI MALHAR...

pode ficar com sua maozinha sensivel de moça ae...

ah, nao esuqeça do creminho, nem da esfoliaçao, peeling, etc, ok ?!

fique bem sensivel vai, que eh como suas meninas gostam...

Ah! Tadzinha da quiancinha! Ta neivosinha, babinha!!!! É tão piquininha e cas mãozinha tudo calezadzinha zá!!!!! hu hu hu 8)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...