Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera olha so , eu to tomando whey protein, e no rotulo vem mandando tomar 30g, eh a quantidade certa msm ne? Pois eh essa quantidade q venho querendo tomar mas tem um problema...Eu nao sei como eu faco para medir 30g...Eu nao sei qt sao 30g de whey

No rotulo diz para tomar 2 medidas e dpois diz q dentro do pote do whey tem um medidor, akele scoop ne...Ai td bem mas eu achei mta coisa 2 medidas dakele scoop, parece ter bem mais de 30g ali? Eh isso msm?

Sao 2 medidas dakele scoop msm? Tem 30g ali?

Ou o scoop nao tem q ser totalmente cheio?

Pq se for dois dakele scoop totalmente cheio acho q tem mais de 30g...Vcs poderiam me dar uma ajuda?

Gostaria de medir com colher de sopa q eh mais facil, vcs sabem qts colheres de sopa do whey devo tomar para obter as 30g?

Me ajudem vlw!!!!

Postado
Ai galera olha so , eu to tomando whey protein, e no rotulo vem mandando tomar 30g, eh a quantidade certa msm ne? Pois eh essa quantidade q venho querendo tomar mas tem um problema...Eu nao sei como eu faco para medir 30g...Eu nao sei qt sao 30g de whey

No rotulo diz para tomar 2 medidas e dpois diz q dentro do pote do whey tem um medidor, akele scoop ne...Ai td bem mas eu achei mta coisa 2 medidas dakele scoop, parece ter bem mais de 30g ali? Eh isso msm?

Sao 2 medidas dakele scoop msm? Tem 30g ali?

Ou o scoop nao tem q ser totalmente cheio?

Pq se for dois dakele scoop totalmente cheio acho q tem mais de 30g...Vcs poderiam me dar uma ajuda?

Gostaria de medir com colher de sopa q eh mais facil, vcs sabem qts colheres de sopa do whey devo tomar para obter as 30g?

Me ajudem vlw!!!!

Qual a marca do seu Whey?

Postado

axo q 2 colheres de sopa da 30g

negocio é vc pergunta pra sua avo,mae... elas sabem essas parada de medida :)

mais se no pote ta falano q 2 da 30g, tome as 2 medidas :)

Postado

Po nao adianta perguntar pra minha mae nem nada pq isso eh relativo...Duas colheres de sopa de whey eh diferente do q 2 colheres de acucar poe exemplo...Tem algumas diferencas...Eu gostaria de saber exatamente pq os 2 scoops parecem mt....Acho q eh 1 e meio soh

O meu whey eh da probiotica

Postado
Po nao adianta perguntar pra minha mae nem nada pq isso eh relativo...Duas colheres de sopa de whey eh diferente do q 2 colheres de acucar poe exemplo...Tem algumas diferencas...Eu gostaria de saber exatamente pq os 2 scoops parecem mt....Acho q eh 1 e meio soh

O meu whey eh da probiotica

qual a diferenca?

se em 2 colheres dao 30 32g, pode se acucar, sal, whey.. a medida vai se o mesmo

Duas colheres de sopa de whey eh diferente do q 2 colheres de acucar poe exemplo

:roll:

edit: sim volume estaria errado mais a unica coisa pois a interpretacao esta correta :) entao vamo interpreta legal ae :)

Postado

qual a diferenca?

se em 2 colheres dao 30 32g, pode se acucar, sal, whey.. o volume vai se o mesmo

:roll:

O q?? vc ta flando q o volume eh o mesmo mas massa nao. d=m/v.

Postado

Porra kra q isso...Klaro q nao vai ser a msm qtd ne....Como o kra ai falou oq importa eh o volume....Uma substancia pesa mais q a outra po...Acucar pode ser uma quantidade, sal outra, whey outra assim em diante...Kada substancis tem uma massa diferente ne kra...Assim uma pesa mais q a outra e a quantidade sera diferente

Postado

Po sera q sao 2 msm o da probiotica? Eu achei mta coisa 2 soops , acho q tem mais de 30g....Pelas contas q eu fiz um scoop tem 20g entao seria para tomar um scoop e meio mas msm assim ainda to meio bolado....Mas acho q nao chega a ser 2 scoops nao...Acho q isso diz no rotulo so pra acabar mais rapido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...