Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

algum d vcs jah utilizou ou tah utilizando essa dieta?
5 dias
66% gorduras
33% proteinas
1% carbo

2 dias(supercompensacao d carbos)

e retorna ao ciclo

o q acham? eh a dieta do mauro di pasquele
diz q eh dieta anabolica mas acredito q sirva mais para definicao, minha opiniao
deem seus pareceres
hehee
valeeu

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1% de carboidrato isso não existe, eu não aconselho, pode causar nauseas, vomitos e um mau halito insuportavel e queima de massa muscular leva a flacidez, faça refeicoes menores e frequentes durante o dia e o principal: atividade física!

Postado

A dieta Atkins esta perdendo adeptos nos Estados Unidos.O laudo confirmou que seu criador,Robert Atkins,morreu com sobrepeso e coraçao em mau estado criou desconfiança sobre sua eficacia,e seus produtos juntam poeira nas prateleiras.

A crise

Em janeiro de 2004 12% da populaçao adulta dos Estados Unidos usava o metodo Atkinsem suas variaçoes.Em um ano a proporçao caiu para 4,6%.

Os prejuizos

O faturamento mensal da empresa Atkins caiu de 87 milhoes de dolares em janeiro para 29 milhoes de dolares em oito meses depois.

Emagrecendo Atkins

A Atkins demitira 40% dso funcionarios e outras empresas vao retirar alguns rodutos do mercado.

"Produtos com baixo teaor de carboidratos estao saindo de moda"

VEJA,5 de Janeiro de 2005

Postado

eh q li no livro do waldemar guimaraes sobre essa dieta,

e ele diz q a massa muscular eh preservada e parece ser bem eficiente na queima d gordura pq durante os 5 dias nao c ativa a insulina e a perda d gordura c torna bem mais rapida,

disse q foi usada com resultados mto bons com clientes dele e com fisiculturistas...

Postado

A unica fonte de energia que seu cérebro utiliza é o glicogênio, que é proveniente do carbo.

Faz dieta cetônica que é uma ótima idéia, seu cérebro agradece.

:roll:

Postado

nao to dizendo q eh para fazer essa dieta durante o ano intero, apenas durante uma fase foda d definicao, apenas isso

c fosse realmente uma merda o waldemar nem iria colocar em seu livro.(essa dieta q eu to falando nao eh especificamente do atkins, eh uma variacao dela)

e quem disse tbm q esse atkins seguia sua propria dieta?

acredito q ele deve ter feito sim, ele nao era um culturista nem nada pra saber dosar e levar bem a serio, e dps voltar com uma alimentacao hipocalorica balançeada, acho meio dificil mas..

Postado
Já fiz por duas semanas e aprovo

hum, interessante, fez igual ao tipo q eu citei acima??

qto tempo d treino?

jah vinha fazendo alguma outra dieta?

houve perda d massa magra?

as perdas d GORDURA foram bem significativas em relacao a uma dieta hipocalorica balanceada?

bota ae teus dados

abracaum

Postado

O cerebro se vira muitissimo em com os corpos cetonicos, isso ja comprovado.

Inicio da furada, a perda de gordura fica compromentida sem carbos.

pra formaçao de oxaloacetato é necessario o piruvato, baixando seu nivel e o de malato.

Preserva a massa magra, vamos pensar, como?

Quem evita a gliconeogenese sao os carboidratos, a insulina..

Digo mais a dieta cetogenica compromete e muito os rins..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...