Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?


Miltinho

Post Destacado


  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no proprio site da probiotica ja tem pra vender!

so clicar em shopping...

ta ai o preco:

Nitro Protein NO2

Qtde Disponibilidade Unidade Sabor Valor Unitário

imediata Nitro Protein NO2 900g Chocolate R$ 89,94

imediata Nitro Protein NO2 900g Morango R$ 89,94

a descricao:

NITRO NO2 é elaborado com 2 fórmulas exclusivas de proteínas HIDROPROT PLUS e LACPROTEIN, matérias-primas de elevado teor protéico, com até 95% de proteínas, e de aminoácidos, principalmente BCAAs, também por NITROPRO, contendo co-fatores essenciais para formação de óxido nítrico e ENZIPRO , importante na digestibilidade e absorção dos nutrientes.

Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB), conta com a adição apenas de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino.

Objetivo: NITRO NO2 é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ideal para ser utilizado após o treino.

Ingredientes: Chocolate LACPROTEIN (proteína concentrada do soro do leite (whey protein), proteína isolada do soro do leite e caseinato de cálcio), HIDROPROT (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo), NITROPRO (exclusiva fórmula Probiótica), ENZIPRO (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE. Morango LACPROTEIN (proteína concentrada do soro do leite (whey protein), proteína isolada do soro do leite e caseinato de cálcio), HIDROPROT (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo), NITROPRO (exclusiva fórmula Probiótica), ENZIPRO (lactase e papaína), dextrose, morango liofilizado, aromatizante, corante natural vermelho cochonilha e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Gostaria de fazer uma proposta.. Ai inves de eu chegar aqui e fazer uma explicação, gostaria de saber como voces compreendem o PAPEL desse suplemento no treino de voces.

Antes de tudo, gostaria de explicar que o produto contem NO e nao NO2. NO é Oxido nitrico, e NO2 é oxido nitroso. O NO2 (Oxido nitroso) é o gas hilariante (anestesico odontologico) e tambem o gas que se injeta daquela garrafa azul nos carros do velozes e furiosos. Gostari a de deixar algumas perguntas pra voces pensarem. Depois retornarei pra comentar . Se alguem achar que essa é uma proposta idiota, sem nexo ou de pouca produtibilidade, podem falar...

O que é o No?

Qual seria sua função no treino?

Quais seus maiores riscos?

Quais seus efeitos basicos?

Se eu interromper o uso, vou perder quais efeitos?

É indicado pra todos ou devo procurar saber se estou no grupo de risco?

Quais os riscos de dose excessiva?

Quais efeitos adversos posso sentir?

Ataca os rins?

Ataca o figado?

Vale a pena?

Abração do farmacologista de plantão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Galera... Gostaria de fazer uma proposta.. Ai inves de eu chegar aqui e fazer uma explicação, gostaria de saber como voces compreendem o PAPEL desse suplemento no treino de voces.

Antes de tudo, gostaria de explicar que o produto contem NO e nao NO2. NO é Oxido nitrico, e NO2 é oxido nitroso. O NO2 (Oxido nitroso) é o gas hilariante (anestesico odontologico) e tambem o gas que se injeta daquela garrafa azul nos carros do velozes e furiosos. Gostari a de deixar algumas perguntas pra voces pensarem. Depois retornarei pra comentar . Se alguem achar que essa é uma proposta idiota, sem nexo ou de pouca produtibilidade, podem falar...

O que é o No?

Qual seria sua função no treino?

Quais seus maiores riscos?

Quais seus efeitos basicos?

Se eu interromper o uso, vou perder quais efeitos?

É indicado pra todos ou devo procurar saber se estou no grupo de risco?

Quais os riscos de dose excessiva?

Quais efeitos adversos posso sentir?

Ataca os rins?

Ataca o figado?

Vale a pena?

Abração do farmacologista de plantão...

Responde logo isso Pharmabio... vc fez as perguntas certas que eu espero respostas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...