Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Antes de criar este novo tópico eu procurei, mas nao encontrei o que queria. Bom...tenho 1,69m e peso 60 kg, queria aumentar minha massa muscular, de preferencia igualar o peso com a altura, pq me considero mto magro e tenho uma dificuldade absurda para ganhar massa. Malho há mais de um ano, se eu ficar sem uma refeição das 6 que faço por dia, já emagreço, já tentei suplementar com aqueles potes do tipo mega mass, mas nenhum resultado. To tomando apenas "Pro Whey Protein" da Probiótica, no pos-treino e antes de durmir. Não sei se este eh o melhor jeito de tomar, gostaria de alguma orientação, não sei Whey me ajudaria a ganhar massa (dá resultado mesmo?), também gostaria de saber qual a melhor Whey da probiótica. Se alguem passou por um caso semelhante ao meu, gostaria de uma dicas.
Valeu,

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom. 1 pote só de whey não vai te deixar um gigante, mas ajuda sim.

eu tomo antes e pós treino

Postado

Bom, não sei com certeza, mas já li aqui alguem falando que o 3whey é melhor.

Aproveitando o topico, li por aqui alguem falando que nesse caso melhor seria tomar hipercalorico e não whey protein. Mas whey não é também para ganho de massa magra? Alguem que puder explicar ae agradeço.

Postado

Para pessoas que tem dificuldade em ganhar peso o Hipercalorico/massa irá ajudar bastante.

Mais não adianta tomar 1x ao dia.

No seu caso eu recomendaria q vc tomasse pela manha .. (mais não ele puro somente , faça um shake com o hipercalorico + leite + mel+ fruta + nestou ou farinha lactea ou mesmo aveia)

Antes do seu treino vc pode tomar mais uma dose (uns 45 min antes de treinar) mais ai vc faria ele com menos coisas.. Só jogaria o hiper + fruta.

Logo Após o termino do seu treino vc tomaria Maltodextrina e apos uns 30min a Whey protein.

Eu recomendo o Hipercalorico/ massa:

Next Evolution da Probiotica.

Mais mantenha essa suplementação por no minimo uns 3 meses, para que vc tenha um resultado legal

Postado

Olhando o artigo em www.gease.pro.br sobre Whey Protein, parece não ajudar muito, ou melhor, em nada. Lá diz que se usar ou não usar dá na mesma, e se usar, ainda pode ser prejudicial. Fiquei ainda mais confuso...

Mas continuo tomando a Whey para ver os resultados...

Valeu,

Abraços

Postado

O hipercalórico não precisa necessariamente ser só no shake não.

Se vc der uma reparada, em muitos hipercalóricos a "porção" se eu me lembro bem são 6 medidas ao longo do dia. Quer dizer, fazendo assim vc mantem seu corpo bem nutrido, o que ajuda no ganho de massa. Uma creatina ajuda também.

Mas se não tiver jeito mesmo, posso te dar uma dia muito boa? Quer ganhar peso mesmo? Não se importa se "engordar" um pouquinho? Tome Enzicoba. Você encontra em qualquer farmácia e não precisa de receita para comprar. É um p*** estimulante do apetite e, acredite, vc vai ganhar peso na marra... Pode até dar uma pesquisadinha no fórum para saber melhor. Tem Enzicoba e Cobavital, mas prefira o Enzicoba.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...