EM.Leozinho Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 tipo eu jah ouvi falar sobre o vinho e tals.... parece que ajuda a preveni algumas coisas e tals.... alguem poderia me dizer oq eh... coisas do tipo.... eh que eu nao me recordo... e fiquei curioso... hehehe desde jah vlws.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 ajuda no sistema cardiaco mas suco de uva mas o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Vit04 Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 Tb é desoxidante..combatendo os radicais livres Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TST_ Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 aff olha a desculpa do é inchado aff. Cria vergonha mlk hauhauhauahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 Tb é desoxidante..combatendo os radicais livres Propriedades anti-oxidantes são da uva também... A diferença do vinho pra o suco de uva é uma substância que existe no CARVALHO... (silêncio)... os bons vinhos são armazenados em barris de carvalho e durante o tempo que o líquido fica em contato com as paredes, o carvalho libera uma substância que auxilia no sistema carviovascular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 22 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de março de 2005 atah entendi..... eu tinha essa duvida que o avian disse.... quer dizer que vinhos digamos de ma qualidade baratos.... nao tem a mesma função que os melhores pois eh do carvalho que vem isso entendi.... vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 qse nenhum vinho nos dias de hj eh mantido em barris de carvalho por tempo suficiente... geralmente apenas os de preço alto e avian q eu saiba o mesmo negocio q tem na beterraba tem na uva e eh isso q ajuda o sistema cardiaco... achei estranho essa tua colocacao do carvalho mas sei la nunca vi vc fala merda procede isso do carvalho msm? pq suco de uva e vinho tem a msm eficacia obs: suco de uva tem + pq n tem alcool Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 Procede, meu clínico geral que me falou. Mas então o suco de uva e o vinho tem QUASE a mesma eficáfia, mas não se preocupem em tomar vinho que a diferença é mínima, suco de uva é bem mais saudável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 Mais é bom lembrar.... O viinho ao qual todos esses beneficios se referem é o VINHO SECO e não o doce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de março de 2005 Compartilhar Postado 22 de março de 2005 Acho que ele tá proucurando uma desculpa pra enxer a cara no findi, e chaga na segunda e dizer " Ah.. o vinho faz bem" heheheheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora