Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo eu jah ouvi falar sobre o vinho e tals.... parece que ajuda a preveni algumas coisas e tals.... alguem poderia me dizer oq eh... coisas do tipo.... eh que eu nao me recordo... e fiquei curioso... hehehe desde jah vlws....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tb é desoxidante..combatendo os radicais livres

Postado
Tb é desoxidante..combatendo os radicais livres

Propriedades anti-oxidantes são da uva também...

A diferença do vinho pra o suco de uva é uma substância que existe no CARVALHO... (silêncio)... os bons vinhos são armazenados em barris de carvalho e durante o tempo que o líquido fica em contato com as paredes, o carvalho libera uma substância que auxilia no sistema carviovascular.

Postado

atah entendi..... eu tinha essa duvida que o avian disse.... quer dizer que vinhos digamos de ma qualidade baratos.... nao tem a mesma função que os melhores pois eh do carvalho que vem isso entendi.... vlws

Postado

qse nenhum vinho nos dias de hj eh mantido em barris de carvalho por tempo suficiente... geralmente apenas os de preço alto

e avian q eu saiba o mesmo negocio q tem na beterraba tem na uva e eh isso q ajuda o sistema cardiaco... achei estranho essa tua colocacao do carvalho mas sei la nunca vi vc fala merda

procede isso do carvalho msm?

pq suco de uva e vinho tem a msm eficacia

obs: suco de uva tem + pq n tem alcool :lol:

Postado

Procede, meu clínico geral que me falou.

:lol:

Mas então o suco de uva e o vinho tem QUASE a mesma eficáfia, mas não se preocupem em tomar vinho que a diferença é mínima, suco de uva é bem mais saudável.

Postado

Acho que ele tá proucurando uma desculpa pra enxer a cara no findi, e chaga na segunda e dizer " Ah.. o vinho faz bem" heheheheeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...