Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se está somente há um mês na academia, não deveria tomar suplmento qualquer, muito menos creatina. Cuidado para não destruir seus rins. Se insistir, aconselho não fazer o loading e nunca tomar mais do que 3g, preferencialmente apenas 1g (manha ou pós treino). Mais do que isso apenas sobrecarrega o organismo como um todo, que terá que eliminar o excesso, de um produto de difícil eliminação. E quem sofre é o rim. Quem quiser fazer hemodiálise, boa sorte com a creatina! Abraços.

Postado

Intao nao seria melhor eu tomar wey protein apenas antes de dormir e creatina depox do café ?

Nao tem como eu tomar nd durante as 9 as 19:00 hrs =\\

so nesse horario msm...

Postado
Intao nao seria melhor eu tomar wey protein apenas antes de dormir e creatina depox do café ?

Nao tem como eu tomar nd durante as 9 as 19:00 hrs =\\

so nesse horario msm...

O Whey é melhor depois do treino, arranja uma garrafa de agua, coloca uma dose de Whey em pó e leva pro treino, quando acabar, enche de agua, meche e manda pra dentro. A dose está especificada na embalagem.

Quanto a Creatina é só uma colher de chá.

Postado

olha vei se vc quiser uma boa performace com essis dois suplementos , ... eh o seguinte creatina trabalha muito bem se vc fazer um ciclo ...

ciclo da creatina e o seguinte ...

1 semana , de 3 a 4 vezes por dia ...

2 semana , 2 vesez por dia

3 semana mesma coisa da segunda semana

4 semana mesma coisa da segunda.

depois se sobrou creatina ... espera 1 semana e faz o ciclo dinovo ate acabar.

Whey Protein eh bom tomar uma vezes no cafe da manha ... outra 30 hr depois de malhar ..e a outra vez ums 40 minutos antes de dormi ...

espero ter ajudado ... qualquer duvida estamos aqui ... falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...